Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Vitória Strada relembra abuso e revela sentimento de culpa: “Fiquei congelada”

Vítima de um abuso aos 16 anos, Vitória Strada relembra episódio e diz que teve sentimento de culpa, mesmo sem ter

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 20h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada relembra abuso e revela sentimento de culpa - Instagram
Vitória Strada relembra abuso e revela sentimento de culpa - Instagram

A atriz Vitória Strada abriu o coração e revelou um episódio de abuso que passou ainda na adolescência, quanto tinha apenas 16 anos.

Em entrevista à revista JP, a noiva da também atriz Marcella Rica contou que o episódio aconteceu quando ela estava voltando da escola. Atualmente com 25 anos, a artista confessou que não lembra do ocorrido com muita clareza e que tem apenas alguns flashes do episódio.

“Um homem sentou ao meu lado no ônibus e ficou passando a mão nas minhas pernas. Eu tinha 16 anos, usava a farda do colégio. Fiquei congelada, não tive forças para gritar. Cheguei em casa e não quis contar para os meus pais por vergonha”, iniciou ela.

A artista conta ainda que, naquele momento, não conseguia entender que era uma vítima e que a culpa não era sua, e sim do abusador: “[Senti] como se eu tivesse alguma culpa por aquilo ter acontecido. A sensação de fragilidade, de estar sendo invadida, a vulnerabilidade. Lembro daquele momento em flashes. Dizem que isso acontece porque a mente bloqueia nossos traumas de alguma forma”, confessou a celebridade.

A estrela disse ainda que começou a trabalhar muito cedo e não conseguiu viver a adolescência com intensidade: “Sempre me senti no caminho contrário ao das meninas da minha idade. Enquanto minhas amigas de infância já ficaram bêbadas na balada, fizeram um monte de loucuras e hoje têm histórias divertidas para contar, eu não tenho. Sinto que agora preciso ter uma adolescência que não vivi. Quero me permitir ser mais doida, falar meio sem pensar… Fazer as coisas mais por prazer do que por dever”, contou.

DESCOBERTA

Recentemente, ao participar do Conversa com Bial, a atriz mostrou sua sensibilidade ao falar da descoberta do amor pela namorada, Marcella Rica.

"Dentro de tantas dúvidas, ela foi uma certeza. Os momentos de dúvida, não foram nem dúvidas, foram questionamentos. Meu sentimento pela Marcella surgiu com tanta força que eu não tive tempo para dizer que não estava acontecendo", disse ela.