famosos   / DETONOU

Vitória Strada revela fazer testes a cada três dias e critica festas durante pandemia: ''O mundo está doido''

De volta às gravações de 'Salve-se Quem Puder', a atriz contou que precisa fazer o teste de Covid-19 frequentemente

Redação CONTIGO! Publicado sexta 4 dezembro, 2020

De volta às gravações de 'Salve-se Quem Puder', a atriz contou que precisa fazer o teste de Covid-19 frequentemente
Vitória Strada revela fazer testes a cada três dias e critica festas durante pandemia: "O mundo está doido" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (4), Vitória Strada foi às redes sociais e aproveitou para criticar aqueles que andam fazendo festas durante a pandemia.

A atriz lamentou que precisa fazer testes de Covid-19 frequentemente enquanto outras pessoas não se importam em promover aglomerações.

"O que está acontecendo é que o mundo está doido, as pessoas estão fazendo festa na beira da praia enquanto eu enfio um cotonete no nariz de 3 em 3 dias", disparou ela no Twitter.

Em seguida, a morena ainda ressaltou que fazer uma festa é diferente de visitar amigos: "Eu super entendo e também estou cansada, e em alguns momentos me vi deprimida por não sair de casa, mas acho que podemos ter bom senso. Encontrar um amigo é diferente de se aglomerar na rua com mais 50 pessoas. Minha opinião, claro".

Atualmente, Strada está de volta nas gravações de Salve-se Quem Puder, portanto é necessário a testagem recorrente do elenco.

QUARENTENA

Vitória Strada, atualmente no ar como Kira, em Salve-se Quem Puder, usou as redes sociais para espalhar uma corrente de conscientização e amor pelo próximo.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece segurando um cartaz com os motivos que a fazem permanecer em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja:

Último acesso: 24 Jan 2021 - 01:10:05 (1132716).