Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COVID-19

Vitória Strada faz corrente para pessoas permanecerem em casa: ''Quem puder''

Atriz compartilha clique com cartaz e faz apelo aos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2020, às 19h16 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitória Strada faz apelo aos fãs - Instagram
Vitória Strada faz apelo aos fãs - Instagram

Vitória Strada, atualmente no ar como Kira, em Salve-se Quem Puder, usou as redes sociais para espalhar uma corrente de conscientização e amor pelo próximo.

Em seu Instagram, nesta quinta-feira (26), a atriz compartilhou um clique onde aparece segurando um cartaz com os motivos que a fazem permanecer em casa durante a pandemia do novo coronavírus.

Na imagem, ela aparece com o cartaz cheio de cores em sua mãe com os seguintes dizeres: “Pelos nossos heróis, os profissionais da saúde. Pelos idosos. Pelos imunocomprometidos, pelos que não podem ficar: Eu fico em casa”.

Na legenda, a musa fez questão de reforçar o pedido para que, aqueles que possam, permaneçam em casa. Ela ainda contou que o desafio foi ideia da também atriz Alice Wegamann.

A boa da semana: Ficar em casa. Não esqueçam: Quem puder, fique em casa! Ah! E mais uma coisa... Isso, em casa. Obrigada, Alice Wegamann. Vamos espalhar essa corrente? #EuFicoEmCasa. Marca a gente!”, escreveu ela.

Nos comentários, a global recebeu uma chuva de apoio de seus seguidores. Aplausos pra essa mulher gente”, disse uma seguidora. “Sempre nos dando bons exemplos e nos impulsionando ao melhor”, afirmou outra.

SOGRA:

Recentemente, Strada apareceu na festa de aniversário da sogra, mãe de sua namorada, Marcella Rica, festejando bastante com amigos.

Ela registrou algumas fotos ao lado de Rosa Rica, em um restaurante do Rio, onde comemoravam o aniversário. Vitória assumiu o namoro com Marcella em dezembro do ano passado.

Veja: