Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Vitor Belfort levanta novas suspeitas sobre o desaparecimento da irmã: "Não investigaram"

De volta ao Brasil, Vitor Belfort levanta novas possibilidades para explicar o sumiço de Priscila Belfort

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitor Belfort volta ao Brasil e levanta novas suspeitas sobre o desaparecimento da irmã: "Não investigaram" - Reprodução/ Instagram
Vitor Belfort volta ao Brasil e levanta novas suspeitas sobre o desaparecimento da irmã: "Não investigaram" - Reprodução/ Instagram

O lutador Vitor Belfort e sua esposa, a modelo Joana Prado, estão de volta ao Brasil para tentar descobrir o que aconteceu com Priscila Belfort. A irmã do atleta desapareceu em 2004 sem deixar pistas.

Agora, a família está gravando um documentário e pede que as investigações sem reabertas."A minha irmã, três semanas depois de eu ser campeão, aconteceu aquela tristeza. E hoje, mais de 80 mil famílias todo ano lidam com o desaparecimento", declarou ele ao A Tarde é Sua exibido nesta terça-feira (11). 

Ainda abatido com o drama que a família viveu, ele disse que muita coisa está mal explicada. "[O desaparecimento] é pior do que a morte, você tem que enterrar todo dia. O filme vai contar a história da Pri, muita coisa no caso, nos depoimentos, deu errado. Tem que investigar o namorado dela, que não foi investigado da forma correta", disse. 

Priscila Belfort terá sua vida contada no filme que está sendo produzido pela plataforma de streaming Disney +. Segundo ele, a ideia é negar boatos que circularam na época. "Porque falaram que ela era usuária de drogas e agora a gente vai mostrar a vida dela, ela nunca usou nada", garantiu ele.

Joana Prado também pediu que o caso seja resolvido. "Foi tudo muito estranho, desde o início. Com toda a exposição que o caso teve, todo mundo mostrando e nenhuma pista", lamentou ela que pede mais cuidado com a história da cunhada. 

DESABAFO

No ano passado, Joana Prado se emocionou ao falar que a dor segue viva na família. "Minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, de casar, de ter filhos. A gente não sabe, na verdade, se a Pri tá viva ou se a Pritá morta. Se ela passa frio, se ela tá feliz ou se ela está lá com o nosso Senhor. A dor é grande. A dor é diária. Eu estou aqui para alertar você que o caso de desaparecimento de pessoas é real".