Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Joana Prado chora nos 19 anos do desaparecimento de Priscila Belfort: "Dor grande"

Joana Prado chora ao prestar homenagem para sua cunhada; caso envolvendo a irmã de Vitor Belfort segue sem solução

Joana Prado chora nos 19 anos do desaparecimento de Priscila Belfort: "Dor grande" - Reprodução/ Instagram
Joana Prado chora nos 19 anos do desaparecimento de Priscila Belfort: "Dor grande" - Reprodução/ Instagram

A ex-modelo Joana Prado publicou uma série de vídeos em que surge muito emocionado nesta segunda-feira (9) ao prestar uma homenagem para Priscila Belfort.

Há 19 anos, a irmã de Vitor Belfort desaparecia deixando a família em uma luta de décadas para tentar compreender o que aconteceu. Até hoje, o caso segue sem resolução. 

"No dia 9 de janeiro de 2004, minha querida cunhada Priscila foi trabalhar e nunca mais voltou para casa. Hoje, dia 9 de janeiro de 2023, completam exatos 19 anos que a gente não tem mais a Pri aqui do nosso lado. Minha cunhada não conheceu os meus filhos", disse muito emocionada.

Muito emocionada, ela disse que a dor segue viva na família. "Minha cunhada não teve a oportunidade de concluir a faculdade dela, de casar, de ter filhos. A gente não sabe, na verdade, se a Pri tá viva ou se a Pritá morta. Se ela passa frio, se ela tá feliz ou se ela está lá com o nosso Senhor. A dor é grande. A dor é diária. Eu estou aqui para alertar você que o caso de desaparecimento de pessoas é real".

Joana Prado é casada com o ex-lutador Vitor Belfort há mais de duas décadas. Eles se conheceram durante o reality Casa dos Artistas. Hoje, os dois moram nos Estados Unidos.

HOMENAGEM

Recentemente, o ex-lutador Victor Belfort desabafou ao se declarar para Joana Prado."Hoje faz 19 anos que eu disse 'sim'. Disse sim à minha parceira, à minha amiga, à minha confidente e à minha amante. Joana, te amei desde o primeiro momento que te conheci", disse ele