Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APOIO

Após denunciar violência doméstica, Duda Reis presta apoio a Pamella Holanda após agressão: "Você não está sozinha"

A influenciadora deixou mensagem para ex-mulher de Dj Ivis e afirmou que lugar de agressor é na cadeia

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de violência doméstica, Duda Reis presta apoio a Pamella Holanda após agressão: "Você não está sozinha" - Reprodução/Instagram
Vítima de violência doméstica, Duda Reis presta apoio a Pamella Holanda após agressão: "Você não está sozinha" - Reprodução/Instagram

Duda Reis deixou mensagem de apoio para Pamella Holanda na última sexta-feira (24), após a ex-mulher de Dj Ivis denunciá-lo por agressão.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a vítima da violência apareceu chorando e falou que os áudios vazados eram uma tentativa de culpá-la.

A influenciadora Duda Rei denunciou o ex-noivo Nego do Borel acusando ele de lesão corporal, injúria e ameaça. Ela também relatou que foi traída, abusada fisicamente e psicologicamente. 

"Estamos com você! Você não está sozinha. Eles querem descredibilizar a vítima a todo custo. Lugar de homem agressor é na cadeia! Eles apelam em todos os momentos para tentar nos silenciar, mas todas as mulheres gritarão por você! Seremos resistência, todas juntas, Pam. Espero que ninguém precise passar pelo o que você passou e pelo o que é a realidade infelizmente de milhares de mulheres nesse país. Que possamos ser ouvidas e que a justiça seja sempre feita por todas nós! Quando uma mulher sai ferida, nenhuma outra fica bem. Força! Estamos todas aqui por você", escreveu a influenciadora nos comentários do vídeo.

DESABAFO

A estudante Pâmella Holanda desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (23) ao falar abertamente sobre os áudios que vazaram nas redes sociais que mostram brigas com DJ Ivis.

"Eu sempre soube que algumas coisas que estão sendo veiculadas iam ser usadas contra mim e era uma das razões que eu tinha medo de me separar do Ivis", disse.