Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Vítima de maldade no SBT, jogador do Corinthians perdeu pai de maneira trágica

Jogador do Corinthians, Gustavo Mosquito perdeu pai de maneira trágica em 2021; morte foi alvo de comentário maldoso no SBT

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de maldade no SBT, jogador do Corinthians perdeu pai de maneira trágica - Reprodução/Instagram
Vítima de maldade no SBT, jogador do Corinthians perdeu pai de maneira trágica - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (23), o humorista Eros Prado foi demitido do SBT após fazer piada da morte de Gerson Dutra Silva, pai do jogador de futebol Gustavo Mosquito. A situação aconteceu durante a transmissão online do jogo do Corinthians contra o Estudiantes-AGR no SBT Sports, na última terça-feira (22). O atleta perdeu o pai de maneira trágica há dois anos.

Gerson Dutra Silva foi uma das milhares de vítimas da Covid-19 e morreu em junho de 2021. Antes do falecimento, ele chegou a ficar internado durante alguns dias, mas seu quadro clínico teve uma piora e ele não resistiu às complicações.

Na época, Gustavo Mosquito compartilhou um álbum de fotos do pai nas redes sociais e fez uma emocionante homenagem de despedida. Gerson deixou dois filhos, uma mulher e dois netos - Bernardo e Melissa, herdeiros do jogador de futebol.

"Difícil encontrar palavras nesse momento, pai. Só quero te agradecer por tudo, não conseguimos nos despedir, mas sei que você está orgulhoso e feliz de ver onde eu cheguei. Cuida de mim aí de cima. Está doendo muito, que saudades. Só peço para Deus me dar forças. Bernardo e Melissa vão sentir muito sua falta, também. Descanse em paz, meu guerreiro, te amo muito", escreveu ele.

Veja:

ENTENDA A POLÊMICA

Na última terça-feira (22), o humorista Eros Prado, comentarista do SBT Sports, fez uma piada envolvendo o pai falecido do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, após o atleta perder um gol feito contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Sul-Americana, na Neo Química Arena. No entanto, o contratado acabou se dando mal.

Na ocasião, Eros falou que o atacante "chutou a bola para o pai dele". Mais uma vez, o canal de Silvio Santos mostrou ser uma empresa empática e tomou a decisão de demitir o funcionário. O aviso foi dado por meio de um comunicado oficial divulgado pela emissora nas redes sociais.