Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEMITIDO!

Se deu mal! SBT demite humorista após piada absurda: "É o mínimo"

SBT demite famoso após piada envolvendo familiar falecido de jogador do Corinthians; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se deu mal! SBT demite humorista após piada absurda: "É o mínimo" - Reprodução/SBT
Se deu mal! SBT demite humorista após piada absurda: "É o mínimo" - Reprodução/SBT

Na última terça-feira (22), o humorista Eros Prado, comentarista do SBT Sports, fez uma piada envolvendo o pai falecido do jogador Gustavo Mosquito, do Corinthians, após o atleta perder um gol feito contra o Estudiantes, pelas quartas de final da Sul-Americana, na Neo Química Arena. No entanto, o contratado acabou se dando mal.

Na ocasião, Eros falou que o atacante "chutou a bola para o pai dele". Mais uma vez, o canal de Silvio Santos mostrou ser uma empresa empática e tomou a decisão de demitir o funcionário. O aviso foi dado por meio de um comunicado oficial divulgado pela emissora nas redes sociais.

“O SBT lamenta o comentário feito pelo humorista Eros Prado e informa que ele não participa mais do nosso time de comentaristas. Pedimos desculpas ao Gustavo Silva (Mosquito), sua família, à torcida corintiana e a todos que se sentiram ofendidos“, diz o texto publicado na manhã desta quarta-feira (23). 

Nos comentários, o público opinou: “O mínimo, né. Com familiar falecido dos outros não se brinca!“, disse uma. “Além de ser o mínimo, mostra o respeito que a empresa ainda tem pelas pessoas. Se o Leo Lins rodou, quem é Eros prado?“, refletiu outro. “O cara pegou pesado, SBT fez o certo“, apontou um terceiro. "Lamentável, é o mínimo! Brincadeira tem limite", disparou mais um. 

Para quem não sabe, em junho de 2021, quando estava no auge de sua passagem pelo Corinthians, Gustavo Mosquito perdeu o pai Gerson Dutra Silva, uma das vítimas fatais durante a pandemia do Covid-19. 

CONFUSÃO NO SBT

Parece que o humorista Danilo Gentili está bem chateado com o apresentador Otávio Mesquita. O motivo? Ainda segue uma incógnita, mas os dois teriam protagonizado uma briga séria nos bastidores do The Noite, inclusive com gritos e choro. 

De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, o comandante do talk show teria se exaltado ao ver Mesquita no camarim reservado para seus convidados e, aos berros, teria pedido para que o famoso saísse do local. “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui".

Ninguém interviu por achar que se tratasse das típicas brincadeiras de Gentili, até que foi possível perceber que os gritos não cessavam. “Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”, teria respondido Mesquita, visivelmente sem graça com a situação. Aapós o fim da gravação do The Noite, Mesquita teria procurado Gentili para um acerto de contas.