Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo isso?

Vítima de crime ambiental, mansão de Neymar é avaliada em milhões; saiba quanto

Mansão de Neymar é avaliada em preço inacreditável; saiba quanto custa a casa que recebeu uma expedição da Polícia e quase resultou na prisão de Neypai

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vítima de crime ambiental, mansão de Neymar é avaliada em milhões; saiba quanto - Reprodução/Instagram
Vítima de crime ambiental, mansão de Neymar é avaliada em milhões; saiba quanto - Reprodução/Instagram

A mansão de Neymar Jr. em Mangaratiba, na região metropolitana do Rio de Janeiro, está sendo a polêmica do dia. Para quem perdeu, o pai do jogador, Neymar Santos, foi obrigado a receber a Polícia Civil da cidade no casarão após receberem uma denúncia de crime ambiental.

Acontece que a família fez uma obra gigantesca para remover uma rocha e desmatar parte do florestamento para construir um lago artificial. Segundo o G1, um lago foi interditado e o jogador será alvo de uma multa por interferir no meio ambiente.

Mas quanto custa a mansão gigantesca do craque do PSG? O casarão é localizado no condomínio luxuoso Portobello e está avaliada em R$ 28 milhões. O local, inclusive, está previsto para sediar o Chá de Bebê do segundo filho do atleta, fruto de seu namoro com Bruna Biancardi. Também foi lá que o casal fez a sessão de fotos para anunciar a gravidez. 

O imóvel conta com 5 mil metros quadrados, heliponto, academia, seis suites, quadra de tênis, sauna e uma área externa gigantesca. Em 2021, Neymar chegou a publicar um clique na frente da casa, onde mostra seu helicóptero particular estacionado no gramado. 

MANDATO DE PRISÃO

Na tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, fizeram uma operação na mansão do jogador Neymar Jr. por conta de uma denúncia de crime ambiental. Uma obra no local foi interditada durante a ação.

Em suma, a denúncia dizia que foi construído no local um lago artificial que promoveu desmatamento, quebra de rocha e até o desvio de um rio. Segundo o G1, um lago foi interditado e o jogador será alvo de uma multa por interferir no meio ambiente.

Além disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, estava presente no local e chegou a receber voz de prisão por parte da secretaria por ter se alterado com os profissionais durante a operação. Ele foi informado que será autuado administrativamente e a obra ficará embargada até que todas as licenças necessárias sejam apresentadas.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by NJ 🇧🇷 (@neymarjr)