Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Vitão revela sequelas emocionais após virar alvo de ataques por namoro com Luísa Sonza: "Lido até hoje"

O cantor abriu o coração e revelou que ainda recebe mensagens de ódio nas redes sociais, mesmo após o fim do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 09h39

Vitão revela sequelas emocionais após virar alvo de ataques por namoro com Luísa Sonza: "Lido até hoje" - Reprodução/YouTube
Vitão revela sequelas emocionais após virar alvo de ataques por namoro com Luísa Sonza: "Lido até hoje" - Reprodução/YouTube

Vitão está separado de Luísa Sonza desde agosto, mas ainda continua recebendo ataques nas redes sociais.

Em entrevista ao podcast PodPah, o cantor revelou que desenvolveu sequelas emocionais devido à quantidade de mensagens de ódio que recebe diariamente.

"Lido até hoje [com isso]. É um bagulho que me criou muitas sequelas emocionais. Querendo ou não, acho que é algo que tinha que ter acontecido na minha vida, porque me fez crescer muito como homem e ser humano, colocar os pés no chão", disse ele.

Para quem não se lembra, na época que assumiram o romance, a loira chegou a ser acusada de trair o ex-marido Whindersson Nunes com Vitão - o que nunca aconteceu: "Muita gente passou a me odiar e me conhecer de forma pejorativa, números [da carreira] caíram... Muitas portas se fecharam. [Fiquei] conhecido como 'talarico'".

O cantor lida com ataques até quando está na companhia de parentes. "Minha família inteira está de saco cheio. Até hoje passa gente me xingando. Esse bagulho estendeu para tudo. Toda vez que posto um vídeo cantando, maior galera falando que eu não canto bem, que minha voz é estranha e que eu não articulo bem", finalizou.

Vale lembrar que o próprio Whindersson já chegou a afirmar que não houve traição no relacionamento com Sonza.

AMIGOS

O cantor Vitão não fugiu as perguntas envolvendo Whindersson Nunes e deixou os internautas de queixo caído ao revelar sua relação com o humorista.

O ex-namorado de Luísa Sonza participou do podcast PodPah nesta última segunda-feira (18) e, ao contrário do que muitos pensam, garantiu que criou uma amizade sincera com o comunicador.