Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Após polêmicas, Vitão diz que criou amizade com Whindersson Nunes e revela conversa inesperada: "Ele me chamou"

Cantor contou que recebeu ajuda do ex de Luísa Sonza durante ataques e não escondeu sua admiração; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 10h40

Vitão revela amizade com Whindersson Nunes após polêmicas - Reprodução / Instagram
Vitão revela amizade com Whindersson Nunes após polêmicas - Reprodução / Instagram

 O cantor Vitão não fugiu as perguntas envolvendo Whindersson Nunes e deixou os internautas de queixo caído ao revelar sua relação com o humorista.

O ex-namorado de Luísa Sonza participou do podcast PodPah nesta última segunda-feira (18) e, ao contrário do que muitos pensam, garantiu que criou uma amizade sincera com o comunicador.

"Sim, cara. A gente troca 'ideia' tranquilo hoje em dia, até marca de se ver. A gente ainda não chegou a se encontrar, ele tá se preparando para uma luta lá", adiantou.

O músico ainda entregou uma conversa bastante franca que teve com o youtuber durante a onda de ataques que recebeu por assumir seu romance com Sonza - ele mostrou que ficou surpreso com a postura do papai de João Miguel na ocasião.

"Quando o negócio [ataques] estavam acontecendo, a gente não chegou a conversar. Mas hoje em dia a gente conversa numa boa, teve algumas ideias bem legais. Teve um dia que ele veio me chamar, ele já vivia essa p**** de internet há muito mais tempo que eu, e ele falou tipo: 'Pô, mano, eu sei como é esse negócio. O negócio é ser forte'. Fiquei feliz assim dele vir trocar ideia com humildade. Sempre fui fã dele, sempre achei ele um artista impecável, tá ligado? Sempre achei ele muito talentoso", afirmou.

Ao fim, Vitão garantiu que nunca houve nenhum tipo de rivalidade com o bonitão. "As pessoas criaram uma rixa entre nós que nunca existiu, nunca aconteceu nada entre nós".

SOLTEIRA!

Luísa Sonza fez um desabafo na madrugada deste domingo (17) e confessou que está curtindo a própria vida pela primeira vez e que tem gostado da sensação.

Nas redes sociais, a cantora, que está solteira após o término do namoro com Vitão, garantiu que não precisa de pessoas para ser feliz.