Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Vitão e Bela Gil são expulsos do palco em show de Ivete Sangalo: "Ninguém reconheceu"

Vitão e Bela Gil são expulsos do palco durante show de Ivete Sangalo no Festival Universo Spanta, no Rio de Janeiro; saiba mais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/01/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Bela Gil foram expulsos do palco em um show de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram
Vitão e Bela Gil foram expulsos do palco em um show de Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Neste sábado (07), aconteceu a terceira noite do Festival Universo Spanta, com shows de Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Maiara e Maraisa, entre outros nomes, no Rio de Janeiro. Entretanto, a experiência pode não ter sido tão boa para dois famosos que foram expulsos do palco: Vitão Bela Gil.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a filha de Gilberto Gil e o ex-namorado de Luísa Sonza foram pegos de surpresa ao serem expulsos enquanto curtiam o show de Ivete de pertinho. Ambos estavam acompanhados de amigos e foram retirados por seguranças do local.

Vale ressaltar que Vitão foi uma das atrações do festival, mas nem isso lhe impediu de ser retirado contra sua vontade do palco, enquanto a cantora de axé se apresentava. O pai de Bela Gil também fez seu show no local, mas na noite anterior.

Contudo, o mais constrangedor teria sido que eles passaram como completos desconhecidos pela organização do evento. Ninguém reconheceu os famosos, nem a produtora que pediu para que eles fossem retirados, nem os seguranças que fizeram o trabalho. No local, ficou apenas climão.

COMPROU A BRIGA

Barbara Evans não se conteve ao ver as acusações de Solange Gomes contra ela e sua mãe, Monique Evans. Na madrugada deste domingo (08), ela usou as redes sociais boatos de ter dado o golpe da barriga em seu marido, o empresário Gustavo Theodoro, com quem tem uma filha, Ayla, de 8 meses.

Através do comentário em uma publicação do perfil Rainha Matos, onde mostrava a declaração da ex-A Fazenda, Barbara respondeu: "Cala a sua boca! Eu não sei da sua história e nem quero saber. Se a minha mãe falou é com ela. Agora falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga?!", declarou.