Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO VAI DEIXAR!

Virgínia perde a paciência ao ser acusada de ter caso com Neymar: "Vou processar"

Virgínia perde a paciência e toma atitude drástica contra seguidores que estão a acusando de ter caso com o jogador; veja o que ela disse

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/12/2023, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia perde a paciência ao ser acusada de ter caso com Neymar: "Vou processar" - Reprodução/Instagram
Virgínia perde a paciência ao ser acusada de ter caso com Neymar: "Vou processar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca perdeu a cabeça neste domingo (10) durante uma transmissão ao vivo de sua marca de cosméticos, a WePink. Cansada de ouvir rumores que ela está tendo um caso com Neymar Jr., a esposa de Zé Felipe ameaçou processar todos que afirmarem que ela está traindo o marido com o jogador. As acusações começaram após o craque fechar uma parceria com a empresa.

"Fico em choque! Como é que pode? Quem vai receber o Neymar? A cara da empresa, que sou eu. Eu vou processar qualquer pessoa que começar a duvidar do meu caráter. Já passou do limite. Vamos respeitar. Sou casada e tenho duas filhas. Eu respeito a minha família",disparou a empresária.

A sociedade entre a famosa e o craque foi anunciado nesta semana. Por enquanto, Neymar já lançou um perfume assinado pela WePink. A novidade fez com que muitos dissessem que eles já tiveram um caso amoroso, mas Virgínia tratou de desmentir o boato.

“Mentira! Eu e o Neymar nunca ficamos e nunca chegou nem perto disso acontecer. Parem com isso gente… Admiro muito o Neymar e tudo que ele conquistou! Respeito a trajetória dele e estou muito feliz por estarmos trabalhando juntos agora”, disse ela no começo da semana.

DEU O QUE FALAR!

Alguns internautas estão desconfiados de uma atitude da influenciadora Virgínia Fonseca. É que na noite desta sexta-feira (8) viralizou um vídeo da empresária ao lado do marido Zé Felipe em que eles discutem se trocar mensagens com outra pessoa configura um tipo de traição. Na filmagem, o filho de Leonardo deixa claro que não aceitaria sua esposa de papinho com outro, mass a loira, por outro lado, parece tentar limpar a barra.

“Eu não perdoaria“, disse o cantor, direto e reto. Mas Virgínia defendeu que a situação pode ser mais complexa do que imaginam. “Eu não sei. É meio complicado a gente falar assim. Às vezes você não vai terminar um casamento, com filho, por causa de troca de mensagem”, disse ela.