Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Pulou a cerca? Virgínia e Zé Felipe discutem sobe traição: "Não vai terminar"

TÁ SUSPEITO! Virgínia e Zé Felipe discutem sobre uma possível traição e deixam seguidores com pulga atrás da orelha; assista

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pulou a cerca? Virgínia e Zé Felipe discutem sobe traição: "Não vai terminar" - Reprodução/YouTube
Pulou a cerca? Virgínia e Zé Felipe discutem sobe traição: "Não vai terminar" - Reprodução/YouTube

Alguns internautas estão desconfiados de uma atitude da influenciadora Virgínia Fonseca. É que na noite desta sexta-feira (8) viralizou um vídeo da empresária ao lado do marido Zé Felipe em que eles discutem se trocar mensagens com outra pessoa configura um tipo de traição. Na filmagem, o filho de Leonardo deixa claro que não aceitaria sua esposa de papinho com outro, mass a loira, por outro lado, parece tentar limpar a barra.

“Eu não perdoaria“, disse o cantor, direto e reto. Mas Virgínia defendeu que a situação pode ser mais complexa do que imaginam. “Eu não sei. É meio complicado a gente falar assim. Às vezes você não vai terminar um casamento, com filho, por causa de troca de mensagem”, disse ela.

A postura defensiva da influencer fez com que muitos questionassem que ela provavelmente já conversou com outros enquanto estava casada com o cantor. Alguns até mesmo levantaram a possibilidade dela estar flertando com Neymar Jr., já que os dois fecharam uma parceria recentemente.

"Você não terminaria?”, cobrou Zé Felipe. Hesitante, Virgínia contornou a conversa: “Eu acho que eu estou falando assim, mas eu acho que eu terminaria. No calor do momento, no estresse, no ódio, eu terminaria, mas eu acho que tem que pensar”. 

E o cantor não quis saber de desculpas: “É traição”. Porém, a influenciadora insistiu: “Na teoria é muito mais fácil do que na prática.”

PARCERIA CO NEYMAR

Na tarde desta quarta-feira (6), Virginia Fonseca surpreendeu os seguidores ao anunciar uma novidade em sua marca de maquiagens, a WePink. É que a empresa que já possui laços com seu marido, Zé Felipe, além da empresária Samara Pink e também Thiago Stabile, acaba de fechar uma parceria comercial com o craque Neymar Júnior.

Ao publicar uma foto ao lado do jogador da seleção brasileira, a influenciadora comemorou: "Que Honra! O nosso craque entrou para Família WEPINK. AGUARDEM 09/12/2023, iremos revolucionar o mercado mais uma vez! Obrigada pela confiança, Ney. Bora pra cima".