Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPRESA!

Virgínia Fonseca mata curiosidade dos fãs e exibe aliança de casamento com Zé Felipe avaliado em R$ 30 mil

Influencer fez seguidores caírem para trás ao exibir anel de casamento com sertanejo

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2021, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influencer exibiu anel de casamento caríssimo e deixou fãs babando - Arquivo Pessoal
Influencer exibiu anel de casamento caríssimo e deixou fãs babando - Arquivo Pessoal

É luxo que fala? A influencer Virginia Fonseca deixou seus seguidores de queixo caído nesta última segunda-feira (1) ao exibir um presente pra lá de especial.

Curtindo muito o noivado com o sertanejo Zé Felipe enquanto aguardam ansiosamente pela chegada de Maria Alice,  ela atendeu ao pedido dos seguidores e mostrou o novo anel de casamento.

A mamãe de primeira viagem contou que não aguentou esperar até o matrimônio no civil e dividiu a surpresa que preparou para o eleito na web.

Virginia apresentou as joias avaliadas em R$ 30 mil, feitas de ouro amarelo de 18 quilates com detalhes de diamante, enquanto grava a reação do cantor:

"Ele me pediu em casamento, mas a gente ainda não tinha nada do casamento e a gente vai casar daqui uns dias. Fui atrás de alianças e vou dar as alianças para ele. Acabou de chegar. Eu sou muito ansiosa e não consigo guardar segredo", se divertiu.

QUE ISSO?

Na reta final de sua primeira gestação, Virgínia Fonseca ganhou um mimo especial do noivo, Zé Felipe, no último sábado (27).

Após ficar cerca de 24 horas se energia em sua mansão, em Goiânia, a futura mamãe ganhou de presente um gerador de energia.

Confira!