Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MIMOS

Após ficar 24 horas sem energia, Virgínia Fonseca ganha gerador de Zé Felipe

Influencer agradece presente do noivo que se diverte com a situação: "Povo tá com inveja"

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 20h29 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca ganha gerador de energia de Zé Felipe - Instagram
Virginia Fonseca ganha gerador de energia de Zé Felipe - Instagram

Na reta final de sua primeira gestação, Virgínia Fonseca ganhou um mimo especial do noivo, Zé Felipe, neste sábado (27).

Após ficar cerca de 24 horas se energia em sua mansão, em Goiânia, a futura mamãe ganhou de presente um gerador de energia. Ela contou que, com as chuvas fortes no local, o risco de ficar sem luz novamente era grande.

"Depois de 24 horas sem energia praticamente temos um gerador! A chuva já está chegando e a gente ia ficar provavelmente sem energia de novo. Agora a gente não vai ficar sem energia mais. Obrigada pelo presente de oito meses", celebrou a influencer, grávida do primeiro filho do cantor.

"Um pai de família que pensou em todo mundo. Arrumei um desse aqui. Grande, mas você merece, meu amor. Povo já está passando aqui na rua com inveja. Estou com medo do gerador falhar. Olha o tamanho desse gerador",brincou Zé.

TÁ PODENDO:

Sempre muito estilosa, a influencer mostrou mais uma vez que entende de moda ao compartilhar um clique para lá de arrasador.

Em suas redes sociais, a noiva de Zé Felipesurgiu com óculos da grife italiana Versace, que pode ser adquirida por nada mais, nada menos que R$3.864 mil. 

Veja: