Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REMOVEU!

Virgínia Fonseca vira piada com tatuagem feita para ex: "Modificou a burrada"

Influenciadora Virgínia Fonseca vira piada com desenho feito em homenagem para o youtuber Pedro Rezende; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca vira piada com tatuagem feita para ex: "Modificou a burrada" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca vira piada com tatuagem feita para ex: "Modificou a burrada" - Reprodução/ Instagram

Na última sexta-feira (19), a influenciadora Virgínia Fonseca virou motivo de piada após um perfil que fala sobre celebridades no Instagram mostrar que ela removeu mais uma tatuagem que havia feito em homenagem ao ex-namorado, o youtuber Pedro Rezende, com quem ela namorou entre 2018 e 2020.

Os seguidores da página dispararam uma série de comentários sobre a atitude da esposa de Zé Felipe."Ficou lindo, mas quando será que vão entender que não se tatua nome da pessoa com quem a gente tá se relacionando?", comentou uma. "Ela modificou a burrada", respondeu outro.

"Tirou do ex e tatuou Zé no pescoço [risos]", escreveu uma terceira, desaprovando a escolha da loira. Outra ainda acrescentou: "As pessoas são emocionadas demais! Coragem viu!". "Ela até demorou muito pra fazer isso", opinou mais uma.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca é casada com o filho de Leonardo desde março de 2021. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e da caçula Maria Flor, de apenas 7 meses. A influencer está sempre mostrando a rotina da família nas redes sociais. 

PRESENTE DE ZÉ FELIPE

Para comemorar o Dia das Mães, o cantor Zé Felipe surpreendeu a esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, com um presente avaliado em R$ 39 mil. Trata-se de um anel de diamantes, que ainda veio acompanhado de uma mensagem carinhosa. A loira exibiu o presentão nas redes sociais e dividiu opiniões.

"Obrigado por ser uma mãe tão incrível! Feliz dia de las madres! Beijos da Mali, Florzinha e do papai Zé", dizia o cartão. Em um perfil que fala sobre celebridades no Instagram, os seguidores comentaram sobre o story publicado pela nora de Leonardo:

"Agora qualquer coisa eu acho pouco perto do avião", brincou uma, se referindo ao avião dado por Virgínia no aniversário de 25 anos do amado. "Eles competem entre eles mesmo para vê quem dá presente mais caro", observou outra. "Só? Comparado ao jato que ele ganhou... eu chorava", disse uma terceira.