Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe surpreende Virgínia Fonseca com presente milionário e web reage: "Acho pouco"

Cantor Zé Felipe surpreende a esposa com presente caríssimo de Dia das Mães; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe surpreende Virgínia Fonseca com presente milionário e web reage: "Acho pouco" - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe surpreende Virgínia Fonseca com presente milionário e web reage: "Acho pouco" - Reprodução/ Instagram

Para comemorar o Dia das Mães, o cantor Zé Felipe surpreendeu a esposa, a influenciadora Virgínia Fonseca, com um presente avaliado em R$ 39 mil. Trata-se de um anel de diamantes, que ainda veio acompanhado de uma mensagem carinhosa. A loira exibiu o presentão nas redes sociais e dividiu opiniões.

"Obrigado por ser uma mãe tão incrível! Feliz dia de las madres! Beijos da Mali, Florzinha e do papai Zé", dizia o cartão. Em um perfil que fala sobre celebridades no Instagram, os seguidores comentaram sobre o story publicado pela nora de Leonardo:

"Agora qualquer coisa eu acho pouco perto do avião", brincou uma, se referindo ao avião dado por Virgínia no aniversário de 25 anos do amado. "Eles competem entre eles mesmo para vê quem dá presente mais caro", observou outra. "Só? Comparado ao jato que ele ganhou... eu chorava", disse uma terceira. 

Outra ainda ironizou: "Só uma lembrancinha pra não passar em branco", escreveu. "As pessoas amam criticar cada passo dela, porque ela é rica, isso é frustração, pessoal", opinou uma fã. "Esse anel resolvia minha vida e ainda sobrava pra gastar", se divertiu mais uma. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão juntos desde junho de 2020. Em março de 2021, o casal se casou no civil em uma cerimônia intimista em casa, apenas com os padrinhos e os pais. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 6 meses. 

HOMENAGEM PRA MÃE

No último domingo (14), Virginia Fonseca compartilhou alguns cliques super fofos em homenagem ao Dia das Mães. Isso porque, a fim de prestar uma declaração digna nessa data, a famosa postou fotos de seu ensaio ao lado da mãe, Margareth Serrão e das duas filhas, Maria Aline e Maria Flor. 

Com um conceito mais 'clean', o ensaio seguiu uma proposta bem simples ao colocar as quatro integrantes com o mesmo tipo de roupa: calça jeans clara e camisa/camiseta branca, o que manteve uma elegância bem clássica aos cliques. 

"Nunca se esqueça, nem um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo, como é grande o meu amor por você", começou a famosa pela legenda da postagem, referindo-se a música de Roberto Carlos de mesmo título.