Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Virginia Fonseca toma decisão para proteger as filhas nas redes sociais: "Parte meu coração"

A influenciadora Virginia Fonseca toma decisão drástica para proteger as filhas nas redes sociais; saiba qual

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/10/2023, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca toma decisão drástica para proteger as filhas nas redes sociais: "Parte meu coração" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca toma decisão drástica para proteger as filhas nas redes sociais: "Parte meu coração" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos, anunciou nesta segunda-feira (30) que desativou os comentários das fotos de suas filhas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1, nas redes sociais. Em uma publicação em sua rede social, a jovem explica o motivo que a levou tomar essa atitude drástica.

Por que Virginia Fonseca desativou os comentários das fotos de suas filhas?

Através dos stories de seu Instagram, a nora de Leonardo e Poliana Rocha conta que cansou de ver comentários maldosos sobre as filhas e que tomou essa decisão por causa de “pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais” sobre as meninas.

A partir de hoje, posts das minhas filhas no feed serão com comentários desativados! Estou vindo aqui falar com as pessoas que me amam, meu coração parte, pois amo ler os comentários de vocês, amo receber o carinho de vocês por elas. Mas, existem pessoas que estão doentes e comentam coisas surreais, por isso, prefiro desativar os comentários em postagens delas. Não deixarei de postar, pois amo registrar momentos, mas postarei dessa forma! Espero que vocês, que gostam de nós, entendam”, escreveu Virginia.

Apesar de não revelar o motivo específico que a levou a desativar os comentários, Virginia vem sofrendo críticas nos últimos dias por alguns internautas que questionam sua maternidade e até acusam-na de ter preferência pela filha mais velha. A influenciadora já negou essas acusações e disse que ama as duas igualmente.

Quem são as filhas de Virginia Fonseca?

Maria Alice, de 2 ano, e Maria Flor, de 1, são filhas de Virginia, fruto do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, de 25 anos. As duas já são famosas nas redes sociais e costumam aparecer em fotos e vídeos fofos com os pais. Nesta segunda-feira (30), por exemplo, ela compartilhou imagens das meninas juntas.

Nas imagens, Maria Alice e Maria Flor aparecem com roupinhas combinando e fazendo caras e bocas para a câmera: “Por cá é muito amor envolvido!!! Minhas princesinhas. Que Deus abençoe a vida de vcs e as protejam de todo mal”, disse ela na legenda.

Virgínia confessa tensão para festa de um ano da filha, Maria Flor

A influenciadora digital Virginia Fonseca está prestes a comemorar o primeiro aniversário da sua filha, Maria Flor, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe. A festa acontecerá neste domingo (22), mas a mãe já está sentindo o nervosismo da ocasião.

Em seus stories no Instagram, Virginia compartilhou com seus seguidores como está se preparando para o evento e confessou que está tensa“Vou começar me arrumar agora, [mas] confesso que estou tensa. Ansiosa. Por isso, estou meio ‘para baixo’, mas vai passar”, disse ela.

A nora de Leonardo também lembrou que passou pela mesma situação no aniversário de um ano da filha mais velha, Maria Alice. “Lembro que no 1 ano da Maria Alice também [estava] super tensa, criando expectativas e, ao mesmo tempo, sabendo que não posso criar expectativas porque é uma criança de um ano. O que importa é que vai ser lindo”, afirmou.