Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virginia confessa tensão para festa de um ano da filha, Maria Flor: "Expectativas"

A influenciadora digital Virginia Fonseca confessa tensão para festa de um ano da filha, Maria Flor; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Virginia Fonseca confessa tensão para festa de um ano da filha, Maria Flor: "Expectativas" - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Virginia Fonseca confessa tensão para festa de um ano da filha, Maria Flor: "Expectativas" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca está prestes a comemorar o primeiro aniversário da sua filha, Maria Flor, fruto do seu casamento com o cantor Zé Felipe. A festa acontecerá neste domingo (22), mas a mãe já está sentindo o nervosismo da ocasião.

Em seus stories no Instagram, Virginia compartilhou com seus seguidores como está se preparando para o evento e confessou que está tensa. “Vou começar me arrumar agora, [mas] confesso que estou tensa. Ansiosa. Por isso, estou meio ‘para baixo’, mas vai passar”, disse ela.

A nora de Leonardo também lembrou que passou pela mesma situação no aniversário de um ano da filha mais velha, Maria Alice. “Lembro que no 1 ano da Maria Alice também [estava] super tensa, criando expectativas e, ao mesmo tempo, sabendo que não posso criar expectativas porque é uma criança de um ano. O que importa é que vai ser lindo”, afirmou.

A festa de aniversário de Maria Flor acontecerá no mesmo local que foi o da irmã mais velha para evitar comparações. Além disso, tudo será na mesma quantidade de atrações e a mesma decoradora. O evento contará com os shows de DJ John, Galinha Pintadinha, Edson e Hudson, Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha.

virginia festa maria flor

Ensaio fotográfico de aniversário de Maria Flor

A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais algumas fotos do ensaio de aniversário da filha caçula, Maria Flor, que completa um ano de vida neste domingo (22). A pequena protagonizou um “Smash The Cake”, uma sessão fotográfica em que a criança pode brincar e se lambuzar com o bolo de aniversário.

Hoje foi dia de smash cake… detalhe: Flor nem encostou no bolo, mas o que vale é que as fotos ficaram lindas demais! Amanhã nossa Totoca completa 1 aninho de vida e eu só tenho que agradecer a Deus pela vida dela e pela honra de ser mãe dessa princesa!! Te amo Flor”, escreveu Virginia na legenda das imagens.

Maria Alice, filha mais velha de Virginia com o cantor Zé Felipe, também participou do momento em família e apareceu nas fotos abraçando a irmã. A semelhança entre as duas chamou a atenção dos seguidores, que deixaram vários elogios nos comentários.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.