Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virginia Fonseca se envolve em polêmica e sai em defesa da namorada de Whindersson Nunes: "Muitos julgamentos"

Maria Lina foi chamada de golpista após anunciar que estava à espera de um filho do humorista

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2021, às 10h26 - Atualizado às 12h35

Virginia Fonseca sai em defesa da namorada de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca sai em defesa da namorada de Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Após tornar público que vai ser mãe, a influenciadora Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, foi chamada de golpista por haters.

Ao ver os comentários negativos, Virgínia Fonseca decidiu partir em defesa da influenciadora. Vale destacar que a loira também recebeu ataques quando noticiou sua gravidez, fruto do namoro com o cantor sertanejo Zé Felipe. 

"Desejo muita sabedoria para Maria, namorada do Whindersson! Com certeza ela está passando por muitos julgamentos como eu também passei quando engravidei. Foi uma das fases mais difíceis da minha vida, mas enfim, o que importa é o que ela e o namorado sentem! Que o bebê venha com muita saúde", escreveu. 

Quem também reagiu à notícia da gravidez foi Luiza Sonza, ex-esposa de WhinderssonA loira curtiu a publicação em que o humorista celebrava a gestação

Vale destacar que a cantora ainda segue o ex, enquanto ele não acompanha mais suas redes sociais. 

Não demorou muito para que a curtida se tornasse o assunto do momento e muitos internautas elogiaram a conduta de Sonza. "Cada um seguiu a sua vida e com muita maturidade. É isso!", pontuou um. 

O PRONUNCIAMENTO

Maria Lina resolveu acabar com o silêncio sobre os ataques que recebeu. Em um post nas redes sociais, ela expôs a troca de mensagens entre duas supostas fãs do humorista.

"Imagina, um dia está andando de Piracicabana por Blumenau, e no outro está grávida do Whindersson, com a Maísa sendo tia da criança. Que tudo", comentou. "Você quis dizer: Que golpe", respondeu a outra fã. A primeira concordou: "É isto".

A própria modelo compartilhou as mensagens nas redes sociais. "Esse tipo de pessoa: não sejam", disse ela que também se declarou ao humorista. "Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração", disse ela.