Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Virgínia Fonseca revela que fez mais de 10 testes para confirmar gravidez

Para ter certeza, Virgínia Fonseca revela que realizou diversos testes antes de confirmar a segunda gravidez; confira

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para ter certeza, Virgínia Fonseca revela que realizou diversos testes antes de confirmar a segunda gravidez; confira - Reprodução/Instagram
Para ter certeza, Virgínia Fonseca revela que realizou diversos testes antes de confirmar a segunda gravidez; confira - Reprodução/Instagram

Neste domingo (6), a influenciadora Virgínia Fonseca anunciou sua segunda gravidez com Zé Felipe, mas para ter certeza do resultado positivo ela revelou que teve que realizar diversos teste.

A mãe de Maria Alice contou ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ela fez mais de 10 testes de gravidez para não sobrarem dúvidas quanto à gestação. Ao total, foram 12.

A influenciadora mostrou em suas redes sociais a imagem de nove testes convencionais de farmácia, onde o resultado é mostrado através de risquinhos.

No entanto, ela conta ao colunista que fez mais três testes digitais, que comprovaram de vez a gravidez, com todos os resultados positivos.

Ela ainda conta que desconfiou da gestação após ficar enjoada por alguns dias e resolveu tirar suas dúvidas na sexta-feira (4). Virgínia revelou a notícia para a família – incluindo o marido, Zé Felipe, e a mãe da influenciadora – em um almoço neste domingo.

SEGUNDO FILHO

Na tarde deste domingo (6), a influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Felipe anunciaram a gravidez do segundo filho. Para celebrar, o casal reuniu alguns amigos e familiares para divulgar a chegada do novo herdeiro.

Nas redes sociais, a influenciadora escreveu um texto carinhoso: "Maria Alice foi promovida à irmã mais velha!! Estamos esperando mais um neném pra alegrar nossos dias, que venha com muita saúde e que Deus abençoe sempre"

CARREIRA

A influenciadora Virgínia Fonseca se irritou com os comentários de que ela é a principal responsável pelo sucesso do amado, o cantor Zé Felipe.

É que seguidores insistem em dizer que as músicas do sertanejo só bombam porque ela fazer uma divulgação pesada toda vez que ele lança um novo trabalho.

“Eu tenho mais seguidores que ele, e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo ‘parabéns, amor’. E eu a mesma coisa com ele, mas eu fico pu** quando eu vejo as pessoas falando: ‘Ah, o Zé Felipe está no chart por causa da Virginia’. Mas, mano, nunca!", disse ela durante seu podcast, o Podcats.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!