Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca se irrita com comentários sobre a carreira de Zé Felipe: "Deselegante"

Virgínia Fonseca se irrita e rebate aqueles que dizem que o sertanejo só faz sucesso por culpa dela

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se irrita com comentários sobre a carreira de Zé Felipe: "Deselegante" - Reprodução/TV Globo
Virgínia Fonseca se irrita com comentários sobre a carreira de Zé Felipe: "Deselegante" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Virginia Fonseca se irritou com os comentários de que ela é a principal responsável pelo sucesso do amado, o cantor Zé Felipe.

É que seguidores insistem em dizer que as músicas do sertanejo só bombam porque ela fazer uma divulgação pesada toda vez que ele lança um novo trabalho.

“Eu tenho mais seguidores que ele, e ele vibra a cada vez que ganho mais seguidores, tipo ‘parabéns, amor’. E eu a mesma coisa com ele, mas eu fico pu** quando eu vejo as pessoas falando: ‘Ah, o Zé Felipe está no chart por causa da Virginia’. Mas, mano, nunca!", disse ela durante seu podcast, o Podcats.

Ela disse que a divulgação ajuda, mas as músicas só fazem sucesso porque são boas. "Claro, eu divulgo a música, mas se a canção for ruim não vai, não adianta, pode qualquer pessoa divulgar que não acontece. É mérito total dele”, disse.

A influenciadora, que é seguida por 34 milhões de pessoas nas redes sociais, disse que não entende porque as pessoas implicam com o tema. “Eu ajudo ele, eu estou ali por ele. Acho muito deselegante as pessoas tirarem o mérito dele. Antes era porque é filho do Leonardo, então tudo que ele fazia é porque ele é filho do Leonardo. Agora é por causa de mim. Não é, é porque ele é bom. Ele sabe fazer as coisas. Ele faz a música top e a música viraliza. As pessoas julgam direto o Zé”, completou Virgínia.

CLIMA QUENTE

O casal Virgínia Fonseca e Zé Felipe encantou os fãs ao aparecer em um clique quente nas redes sociais. É que eles decidiram comemorar o Dia de São Valentim em grande estilo.

A data é considerada a equivalente ao Dia dos Namorados em vários países do hemisfério Norte.