Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virginia Fonseca revela que ensaio de aniversário de Maria Flor não saiu como esperado

"Nem encostou", diz Virginia Fonseca ao revelar que ensaio de aniversário de Maria Flor não saiu como esperado; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2023, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca revela que ensaio de aniversário de Maria Flor não saiu como esperado - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca revela que ensaio de aniversário de Maria Flor não saiu como esperado - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e empresária Virginia Fonseca compartilhou em suas redes sociais neste sábado (21) algumas fotos do ensaio de aniversário da filha caçula, Maria Flor, que completa um ano de vida neste domingo (22). A pequena protagonizou um “Smash The Cake”, uma sessão fotográfica em que a criança pode brincar e se lambuzar com o bolo de aniversário.

Hoje foi dia de smash cake… detalhe: Flor nem encostou no bolo, mas o que vale é que as fotos ficaram lindas demais! Amanhã nossa Totoca completa 1 aninho de vida e eu só tenho que agradecer a Deus pela vida dela e pela honra de ser mãe dessa princesa!! Te amo Flor”, escreveu Virginia na legenda das imagens.

Maria Alice, filha mais velha de Virginia com o cantor Zé Felipe, também participou do momento em família e apareceu nas fotos abraçando a irmã. A semelhança entre as duas chamou a atenção dos seguidores, que deixaram vários elogios nos comentários.

"Passa tão rápido. Amo vocês", declarou o papai coruja Zé Felipe. “Que Deus continue abençoando sempre, família linda”, disse o cantor Wesley Safadão. “Gente, como o tempo passa rápido! A Flor já vai fazer 1 aninho e está cada dia mais parecida com a irmã”, observou uma fã. “Ela ta ficando mais parecida com a Mali”, escreveu outra, citando o apelido da primogênita de Virginia.

ensaio de aniversário de Maria Flor

ensaio de aniversário de Maria Flor

ensaio de aniversário de Maria Flor

Rapunzel?

A influenciadora Virgínia Fonseca surgiu com o visual repaginado nas redes sociais. É que a esposa do cantor Zé Felipe, que estava com os fios mais curtos, colocou aplique e esbanjou o cabelão na web. No entanto, a mudança dividiu opiniões entre os seguidores. 

"Só eu que acho que ela está cada vez mais estranha?", questionou uma, que recebeu 30 curtidas no comentário e logo foi respondida por outra: "Ela é brega, não adianta". Uma terceira confessou preferir a loira com o cabelo de antes: "Maravilhosa de cabelão, mas com cabelo curto não tem igual", opinou. 

Em contrapartida, Virgínia Fonseca recebeu uma série de elogios. "Quando a gente acha que ela não tem como ficar mais linda, ela vem e pá, maravilhosa!"; "Muito gata com esse cabelão"; "Seria pedir muito para ela ficar com esse cabelo?"; "Parece aquelas sereias quando saem do mar para encantar os homens com seu poder de sedução", falaram alguns.