Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virginia Fonseca revela detalhes do aniversário luxuoso da filha e alfineta: “Para ninguém falar”

Virginia Fonseca revela detalhes da festa de um ano de Maria Flor e explica como será a decoração do aniversário

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/10/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca fala sobre aniversário da filha - Reprodução/ Instagram
Virginia Fonseca fala sobre aniversário da filha - Reprodução/ Instagram

Maria Flor, a filha caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe, completará um ano no dia 22 de outubro e ganhará um festão para comemorar. Neste domingo (15), a influenciadora deu detalhes de como será o aniversário da pequena.

Por meio de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela respondeu algumas perguntas de seus seguidores e explicou como funcionará a festa. Segundo a influenciadora, ela seguirá o mesmo estilo do aniversário de Maria Alice, de 2 anos, para evitar comentários.

Para isso, cinco atrações irão se apresentar. “Serão cinco atrações: DJ John, Galinha Pintadinha, Edson e Hudson, Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha”, disse a esposa de Zé Felipe. Com o tema da Minnie, o aniversário da bebê promete.

"Pra ninguém falar nada, que uma festa foi melhor que a outra. Então são as mesmas atrações, a mesma decoradora e o mesmo espaço. A única coisa que vai mudar é o tema", explicou Virginia Fonseca, que está ansiosa para o dia da filha.

CONVITE POLÊMICO

Os preparativos para o aniversário de 1 ano de Maria Flor estão a todo vapor. Inclusive, os convites feitos para o evento deixou os seguidores da influenciadora de boca aberta. Isso porque, além de contar com uma superprodução, foi descoberto que ele não sai por menos de R$ 965 a unidade.

O valor foi estimado pela empresa responsável pelo serviço após um contato com o gshow. Dessa forma, 50 convites custariam aproximadamente R$ 50 mil reais. O "mimo" para os convidados vem com o nome de cada um, luzes, tela LCD e saída de som para exibir um vídeo personalizado das informações sobre a festa, que são dadas pelo Mickey e pela Minnie. 

Ainda há uma entrada USB na lateral para que as pessoas possam receber um arquivo com um vídeo do momento. Nas redes sociais, as opiniões sobre os convites se dividiram: "Eu iria dar o convite de presente", brincou uma. "Muito bom ser rico. Não precisa nem se preocupar se vai pesar no orçamento ou não", falou outro. "Super criativo e elegante", opinou uma terceira.