Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Virginia Fonseca reúne família após rumores de desentendimento com irmão: "O evento"

A influenciadora Virginia Fonseca reúne família após rumores de desentendimento com irmão, William Gusmão; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Virginia Fonseca reúne família após rumores de desentendimento com irmão, William Gusmão: "O evento" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Virginia Fonseca reúne família após rumores de desentendimento com irmão, William Gusmão: "O evento" - Reprodução/Instagram

Na tarde deste domingo (3), a influenciadora Virginia Fonseca fez questão de colocar fim aos rumores que circulavam nas redes sociais sobre um suposto desentendimento com seu irmão, William Gusmão. O motivo da controvérsia estava relacionado à ausência de Virginia no primeiro mesversário de seu sobrinho, Gabriel, filho de seu irmão.

Há alguns dias, os internautas notaram a ausência da influenciadora na festa de um mês de Gabriel, um evento significativo para a família. Virginia, que além de tia, é madrinha do pequeno, enfrentou críticas e questionamentos sobre a relação entre ela e seu irmão, que parecia abalada devido à sua ausência. No entanto, neste domingo, William fez uma visita surpresa à mansão de Virginia, dissipando assim qualquer mal-entendido.

As redes sociais da influenciadora rapidamente se encheram de fotos e vídeos que mostravam a reconciliação da família. Em uma das postagens, a família aparece reunida ao redor do pequeno Gabriel, demonstrando a alegria do momento. Virginia não poupou palavras ao legendar a cena:  "Gabrielzin chegou aqui em casa e é o evento".

Zé Felipe, marido da influenciadora, também não ficou de fora, sendo visto carinhosamente chamando o bebê nas imagens. Em outra postagem, a caçula da influenciadora, Maria Flor, de nove meses, mostrou-se encantada com o pequeno membro mais novo da família.

Por que Virginia Fonseca comprou terreno ao redor de mansão com Zé Felipe?

A influenciadora digital Virginia Fonseca revelou um novo investimento para sua mansão milionária em construção. A esposa do cantor Zé Felipe compartilhou em suas redes sociais que adquiriu um terreno adjacente à sua propriedade, onde pretende construir um complexo de lazer de tirar o fôlego.

Sem hóspedes

Em um vídeo divulgado pela arquiteta responsável pelo projeto da mansão, Izadora Mariano, Virginia contou como surgiu a ideia de expandir sua residência. “Gente, eu estou bem ansiosa! Na verdade, o lote do lado não era nosso, aí a gente veio aqui um dia, eu falei assim ‘queria muito fazer uma quadra para curtir vôlei, beach tennis’”, disse Virginia.

“Por mais que o lote seja nosso e grande, não podemos construir depois de atingir certo limite. Aí a arquiteta falou que tinha esse aqui do lado e a gente pegou. Agora a gente quer fazer quadra, lago, chalés, porque como a nossa família é muito grande, aqui em casa já não tem quarto. São sete quartos, mas não tem como visita vir”, explicou Virginia, mostrando o terreno adicional.