Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sem hóspedes!

Por que Virginia Fonseca comprou terreno ao redor de mansão com Zé Felipe?

Saiba por que Virginia Fonseca comprou terreno ao redor de mansão com Zé Felipe; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/09/2023, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba por que Virginia Fonseca comprou terreno ao redor de mansão com Zé Felipe; confira - Reprodução/Instagram
Saiba por que Virginia Fonseca comprou terreno ao redor de mansão com Zé Felipe; confira - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Virginia Fonseca revelou um novo investimento para sua mansão milionária em construção. A esposa do cantor Zé Felipe compartilhou em suas redes sociais que adquiriu um terreno adjacente à sua propriedade, onde pretende construir um complexo de lazer de tirar o fôlego.

Sem hóspedes

Em um vídeo divulgado pela arquiteta responsável pelo projeto da mansão, Izadora Mariano, Virginia contou como surgiu a ideia de expandir sua residência. “Gente, eu estou bem ansiosa! Na verdade, o lote do lado não era nosso, aí a gente veio aqui um dia, eu falei assim ‘queria muito fazer uma quadra para curtir vôlei, beach tennis’”, disse Virginia.

“Por mais que o lote seja nosso e grande, não podemos construir depois de atingir certo limite. Aí a arquiteta falou que tinha esse aqui do lado e a gente pegou. Agora a gente quer fazer quadra, lago, chalés, porque como a nossa família é muito grande, aqui em casa já não tem quarto. São sete quartos, mas não tem como visita vir”, explicou Virginia, mostrando o terreno adicional.

Planos futuros

Izadora também deu mais detalhes sobre os planos futuros. “Hoje eu e a Vi viemos na obra para alinhar as expectativas do projeto ao lado, que vai conter lago, quadras, quiosques e salão de festa”, afirmou a arquiteta, recebendo elogios entusiasmados dos seguidores. “Casa de rico”, comentou uma fã. “Na verdade, vai ser uma bela de uma mini cidade”, opinou outra.

Vale lembrar que, além do novo anexo, a mansão dos pais das pequenas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, com apenas nove meses, já dispõe de outros cômodos luxuosos. Virginia já revelou que sua nova residência terá uma sala de massagem, estúdio de gravação, estúdio de música, academia, SPA, espaço gourmet, adega, salão de beleza e sauna. Com essas novas adições, a mansão de Virginia Fonseca está destinada a se tornar um verdadeiro paraíso de entretenimento e conforto para sua família e amigos.

Por que Virginia não foi no mesversário do sobrinho?

A semana não foi das melhores para a influenciadora Virginia Fonseca. É que, após dias cheios de polêmica, o nome da esposa de Zé Felipe virou assunto novamente nesta quinta-feira (31) pois ela decidiu ignorar o próprio afilhado que comemorou um mês de vida na última noite. O bebê se chama Gabriel Gusmão, filho de seu irmão William com a também influencer Mellody Barreto.

O mesversário aconteceu nesta quarta-feira (30) e a mãe do menininho fez questão de publicar registros da festa nas redes sociais. Foi através das imagens que os fãs perceberam que a madrinha do garotinho não estava presente, mesmo que William sempre participe das comemorações de Maria Alice e Maria Flor, filhas de Virgínia com Zé Felipe.

“Virgínia cansada e foi dormir mais cedo bem no dia da festinha de 1° mêsversário (risos). Vamos esperar o discurso dela. O irmão sempre presente na vida das Marias. Achei falta de consideração não ir“, detonou uma seguidora nas redes sociais. "Amo acompanhar a Virginia, mas ultimamente ela tá mostrando ser quem todo mundo fala. Principalmente pelo descaso que fez com o sobrinho e afilhado dela", descascou outra.