Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca registra momento com a filha e recebe graves acusações: "O dinheiro"

Esposa de Zé Felipe, influenciadora Virgínia Fonseca registra momento com Maria Flor e gera polêmica; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca registra momento com a filha e recebe graves acusações: "O dinheiro" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca registra momento com a filha e recebe graves acusações: "O dinheiro" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (26), a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou um clique inédito ao lado da filha caçula, Maria Flor. Apesar de ganhar uma série de elogios, a famosa recebeu acusações graves, inclusive equivocadas. 

É que uma seguidora pensou que ela tivesse marcado o perfil de sua linha de produtos infantis, inspirada nas filhas Maria Alice e Maria Flor. No entanto, ela se equivocou, pois Virgínia havia mencionado a conta oficial das meninas e não de sua marca. O ocorrido foi motivo suficiente para discussão entre os internautas.

"E a Maria babys marcada, porque a publicidade e o dinheiro é acima de qualquer momento", falou a moça, afirmando que Virgínia Fonseca prioriza o lucro e não a família. Logo, ela foi respondida por fãs da loira: "É o insta das meninas, boca aberta"; "Tem gente que passa vergonha porque quer, né?"; "Apaga que dá tempo", disseram alguns. 

Outra acusou a nora de Leonardo de só ter começado a postar fotos com Maria Flor depois de ser criticada por preferir a filha mais velha. "Começou postar com a Flor agora, né", ironizou. "Depois do papelão do vídeo do mêsversário dela. Que dó que deu, tadinha", concordou outra. 

VIRGÍNIA FONSECA SURTA EM VÍDEO

A influenciadora Virgínia Fonseca viralizou nas redes sociais na noite de terça-feira (25) após protagonizar um momento inusitado em uma transmissão ao vivo. É que ela realizou mais uma venda de sua linha de beleza.

Só que ao tentar vender um kit com seis desodorantes corporais, ela foi surpreendida por reclamações do público que consideraram que o valor era muito elevado. Ela então ficou transtornada e se revoltou ao vivo.

"Gente, pelo amor de Deus, vocês estão falando que tá caro? Eu tô passando muito mal. Gente, seis fragrâncias diferentes por R$ 202?", disse ela com expressão de visível revolta. A esposa de Zé Felipe é ajudada pelos funcionários da marca, mas não consegue se acalmar.