Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Virgínia Fonseca surta ao vivo após público reclamar: "Eu tô passando muito mal"

Virgínia Fonseca surta ao vivo e deixa fãs preocupados; gravação viralizou nas redes sociais

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca surta ao vivo após público reclamar: "Eu tô passando muito mal" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca surta ao vivo após público reclamar: "Eu tô passando muito mal" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca viralizou nas redes sociais na noite desta terça-feira (25) após protagonizar um momento inusitado em uma transmissão ao vivo. É que ela realizou mais uma venda de sua linha de beleza.

Só que ao tentar vender um kit com seis desodorantes corporais, ela foi surpreendida por reclamações do público que consideraram que o valor era muito elevado. Ela então ficou transtornada e se revoltou ao vivo.

"Gente, pelo amor de Deus, vocês estão falando que tá caro? Eu tô passando muito mal. Gente, seis fragrâncias diferentes por R$ 202?", disse ela com expressão de visível revolta. A esposa de Zé Felipe é ajudada pelos funcionários da marca, mas não consegue se acalmar.

Nas redes sociais, o momento protagonizado por Virgínia Fonseca viralizou. "Gente, por que ela tá surtada assim?", questionou um. "Ela vive numa realidade só dela, empatia zero! O público dela a maioria com dificuldade pra viver bem, pra comer bem e ela só pensando no quanto ela vai lucrar acima disso", declarou outro. "Que ridículo tudo isso", comentou um terceiro.

Veja o vídeo abaixo:

COMO FOI O ALMOÇO LEILOADO?

Virginia Fonseca cumpriu o acordo que fez com o cirurgião plástico Guilherme Scheibel, que pagou R$ 700 mil para passar um dia com a influenciadora. O encontro aconteceu nesta terça-feira (18), na casa de Leonardo e Poliana Rocha, em Goiânia, e foi registrado nas redes sociais da família.

A influenciadora, que é casada com Zé Felipe, filho de Leonardo, recebeu o médico e seus colegas, Wilian Pires e Thiago Paoliello, com um almoço especial, preparado por Liliane Lobo. No cardápio, havia camarão empanado, queijos finos com duo de geleias, burrata com tomatinho, salmão com cream sour, ceviche de tilápia com manga, entre outras delícias.