Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / E AGORA?

Virgínia Fonseca quebra o pau com vizinha evangélica; até marido foi envolvido

Virgínia Fonseca quebra o pau com vizinha evangélica; discussão gerou burburinho em condomínio de luxo

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca quebra o pau com vizinha evangélica; até marido foi envolvido - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca quebra o pau com vizinha evangélica; até marido foi envolvido - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca se desentendeu feio com uma vizinha evangélica no condomínio que mora ao lado do marido, Zé Felipe. É que ela foi acabou desagradando a moradora que reclamou publicamente da postura da artista.

Segundo informações do jornalista Matheus Baldi, tudo aconteceu enquanto a loira treinava na quadra de beach tennis do local. Só que ela aproveitou o treino para dar uma ajudinha na divulgação da nova música do marido e resolveu gravar uma de suas dancinhas.

"Ela levou o som [para a quadra] e colocou a música nova pra tocar e gravar alguns stories. Só que uma vizinha na quadra do lado acabou se incomodando, falando que o volume estava alto. Teve uma leve discussão, a moça reclamou com outros vizinhos e disse que é evangélica e que se fosse ela colocando o hino pra tocar na maior altura a Virgínia ia reclamar", disse o jornalista.

A influenciadora teria ficado chateada e teria parado de frequentar as áreas comuns. "Foi um clima ruim, ela saiu chateada e me contaram que para evitar um climão, ela começou a ir treinar em outro lugar e que ela não tá mais frequentando a quadra do condomínio", contou ele.

Virgínia Fonseca mora em uma mansão localizada em um condomínio fechado em Goiânia, capital de Goiás. Recentemente, a artista revelou que está de mudança para outra mansão cuja obra tem previsão de conclusão no Natal de 2023.

Veja:

VIRGINIA FONSECA COMENTA PARTICIPAÇÃO NO ALTAS HORAS

Virginia Fonseca está dando o que falar desde sua participação no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite deste sábado (26). Isso porque a influenciadora foi bastante criticada ao acompanhar o maridão, Zé Felipe, no palco do programa. Mas ela não pareceu se importar com os comentários.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, ela mostrou que estava acompanhando o programa da TV Globo pelo celular, já que estava fora de casa, e opinou sobre sua participação. “Galera, simplesmente eu estava assistindo ao programa, mas deu alguma falha na conexão que a gente estava assistindo pelo celular, deu alguma falha e não está mais aparecendo pra mim”, comentou.