Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca polemiza com presente de Natal para funcionários: "Migalhas"

Influenciadora Virgínia Fonseca polemiza ao gravar vídeo mostrando presente de Natal que deu para seus colaboradores; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/12/2023, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca polemiza com presente de Natal para funcionários: "Migalhas" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca polemiza com presente de Natal para funcionários: "Migalhas" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (21), a influenciadora Virgínia Fonseca gerou polêmica ao mostrar o presente de Natal que deu para seus funcionários. Na ocasião, a esposa de Zé Felipe filmou os colaboradores com kits de produtos da sua marca e envelopes com dinheiro. 

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, internautas reagiram: "Rico adora usar o pobre como fantoche", reprovou uma. "Qual a necessidade de ficar mostrando isso?", questionou outra. "Fazem pensando menos nos funcionários e mais no engajamento. Coisa mais cafona essa necessidade de ostentar tudo o tempo todo", comentou uma terceira. 

"Grande distribuição de renda!! Recebendo milhões e dando migalhas!", opinou mais uma. Alguns ainda disseram que a família estaria tentando "limpar a imagem", visto que Virgínia Fonseca foi exposta por divulgar jogos de azar. 

Vale lembrar que, aos 24 anos, Virgínia Fonseca é casada com o filho do sertanejo Leonardo, de 25, desde março de 2021. Os pombinhos são pais de duas meninas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. 

VIRGÍNIA FONSECA SE DEFENDE APÓS SER ACUSADA DE COPIAR CONCORRENTE

A influenciadora Virgínia Fonseca foi criticada nas redes sociais após gravar o piloto de seu mais novo programa no SBT. É que muitos telespectadores apontaram semelhanças entre o cenário da loira e o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck na Globo. 

Isso porque ambos têm uma parede de tijolos com um arco que parece ferro. No entanto, a nora do sertanejo Leonardo se defendeu dos comentários negativos e explicou que usou o cenário do The Noite para fazer a gravação. 

"Esse não é nosso cenário… Pegamos emprestado do Danilo Gentili. Gratidão, Danilo!", escreveu ela no Instagram. Em seguida, fãs da famosa apareceram para defendê-la: "O povo só vem pra criticar. O programa é dela, vai como quiser, faz o que quiser, com e sem cenário, a metade aqui não acompanha e sai distribuindo ódio", disse uma.