Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Virgínia Fonseca passa mal, pede socorro e Zé Felipe ignora: "Nem aí..."

Virgínia Fonseca passa mal, pede socorro e é ignorada por Zé Felipe; entenda o que aconteceu!

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2023, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca passa mal, pede socorro e Zé Felipe ignora: "Nem aí..." - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca passa mal, pede socorro e Zé Felipe ignora: "Nem aí..." - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (24), a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores de boca aberta ao revelar que foi ignorada enquanto pedia socorro ao cantor Zé Felipe durante um mal estar. 

Tudo começou por volta das 3h da manhã. A criadora de conteúdo digital começou a passar mal, sentio ânsia de vômito e correu para o banheiro. Ao retornar para a cama, ela continuou não se sentindo bem e tentou pedi ajuda do companheiro - entretantol, ele sequer escutou.

"Na sequência, eu voltei pra cá, mas voltei a passar mal. Eu tive que acordar o Zé Felipe, mas ele nem aí. Ele não viu, pois estava cansado. Com isso, eu fui para o quarto da minha mãe. Gente, eu nunca gorfei tanto na minha vida. E o pior, eu gorfei no chão", disse ela.

A loira continuou passando mal o resto da madrugada e chegou a dormir dentro do banheiro: "Só que, toda hora que eu levantava, parecia que ia desmaiar. Daí eu deitei no chão do banheiro e, como minha barriga estava doendo, deitei com ela para baixo e capotei. Sério, eu fiquei dormindo ali por volta de uma hora ali no chão do banheiro".

Por fim, quando acordou, a empresária solicitou o atendimento de uma enfermeira em casa - só assim ela melhorou. "Quando acordei, vim direto aqui para o quarto e mandei mensagem para o Hebert pedir para uma enfermeira vir aqui e me dar soro. Ela veio de manhã e foi isso a minha longa noite de sono", completou.

Virgínia Fonseca é natural dos Estados Unidos, tem 24 anos e trabalha como influenciadora digital. Nas rede sociais, a loira tem mais de 44 milhões de seguidores que a acompanham diariamente - a comunicadora usa o engajamento para ganhar dinheiro com publicidades e projetos.

POSTURA INESPERADA

Nos últimos dias, a festa de aniversário que Virgínia Fonseca preparou para a filha caçula deixou todos encantados. Agora, uma notícia surpreendeu os fãs da loira. É que ao invés de pedir presentes em comemoração ao 1 ano de Maria Flor, a influenciadora pediu que os convidados levassem apenas alimentos não perecíveis que seriam doados posteriormente.  

Andrea Guimas, organizadora do evento, falou sobre a iniciativa nas redes sociais: “Ninguém falou e achei importante. Vi não pediu presente. Pediu alimentos não perecíveis para fazer doação. Importante pontuar algumas coisas e foi tão especial. Outra coisa, vários valores foram citados que não são reais e não sei a procedência”, declarou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.