Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÃO!

Virgínia Fonseca mostra novo visual e choca com cabelo surpreendente: "Esperavam?"

Influenciadora Virgínia Fonseca inova, mostra novo visual e divide opiniões na internet; Veja

Virgínia Fonseca mostra novo visual e choca com cabelo surpreendente - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostra novo visual e choca com cabelo surpreendente - Reprodução/Instagram

Neste sábado (19), a influenciadora Virgínia Fonseca deixou seus seguidores curiosos ao anunciar que estaria seu visual. Postando fotos enigmáticas em seus stories, a esposa de Zé Felipe deixou os fãs chocados ao aparecer com mechas coloridas neste domingo.

"Por essa vocês não esperavam, ou esperavam?! Me sentindo uma gata, Washington Nunnes sempre arrasa muito, gratidão amigo", escreveu Virgínia na legenda. Na foto, ela aparece com a pele bronzeada e seu cabelo loiro que já vem usando há algum tempo. No entanto com um charme diferente: a influenciadora escolheu usar algumas mechas cor-de-rosa para se destacar.

A surpreendente mudança de visual logo dividiu as opiniões de seus seguidores. Alguns fãs declararam que a cor não combina com a pele da influenciadora, que a deixou 'apagada'. "Ela é linda, mas essa cor apaga ela demais", afirmou um internauta. "A história de quem prometeu tudo e não entregou nada", debochou outro. "Esse tom de loiro não realça com a pele dela e esse rosa…", opinou o terceiro.

Ainda assim, teve muitos seguidores que apoiaram a mudança e elogiaram o novo visual de Virgínia. "Amei! Acho que agora meu rosa vem… vou criar coragem", disse uma fã. "Pronto lançou tendência… amanhã nas escolas 90% das crianças vão estar assim… com mechas rosas. Ficou legal!", comentou outra. "Ficou linda! Mudar é preciso!", declarou mais uma.

VIRGÍNIA FONSECA É DETONADA POR ATITUDE EM MOMENTO COM AS FILHAS

Nesta quinta-feira (17), a influenciadora Virgínia Fonseca foi alvo de críticas após surgir em um clique ao lado das filhas Maria Alice e Maria Flor. Isso porque ela aproveitou o momento para divulgar a nova música do marido, o cantor Zé Felipe

"Minhas totocas que eu amo mais que tudo no mundo. Que felicidade, mamãe!", disse ela na legenda da publicação, colocando o hit intitulado Marrento, do filho de Leonardo, para tocar no post. Logo, os seguidores reprovaram o uso da letra em foto com crianças.