Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca é detonada por atitude em momento com as filhas: "Horrível"

Influenciadora Virgínia Fonseca é detonada em clique com Maria Flor e Maria Alice; entenda!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é detonada por atitude em momento com as filhas: "Horrível" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca é detonada por atitude em momento com as filhas: "Horrível" - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira (17), a influenciadora Virgínia Fonseca foi alvo de críticas após surgir em um clique ao lado das filhas Maria Alice e Maria Flor. Isso porque ela aproveitou o momento para divulgar a nova música do marido, o cantor Zé Felipe

"Minhas totocas que eu amo mais que tudo no mundo. Que felicidade, mamãe!", disse ela na legenda da publicação, colocando o hit intitulado Marrento, do filho de Leonardo, para tocar no post. Logo, os seguidores reprovaram o uso da letra em foto com crianças. 

"Qual a lógica de uma música dessa na foto com duas crianças? Desculpa, gosto muito, mas não dá", declarou uma, que logo foi respondida por outra: "Promover essa música horrível. só isso... interesse dessa pessoa", opinou. "A música com as crianças na foto", apontou uma terceira. 

E não parou por aí, outros comentaram: "A música educativa"; "Música chata"; "No dia que tirarem esses tipos de palavras do Zé Felipe, ele para de cantar… todas as músicas dele são assim"; "Tenta enfiar essa música bost* até nas fotos com as filhas"; "Eles são sem noção", escreveram. 

VIRGÍNIA FONSECA DESISTE DE TERCEIRA GRAVIDEZ

Na última terça-feira (15), a influenciadora Virgínia Fonseca revelou que desistiu de engravidar do terceiro filho. Ela contou que está fazendo um tratamento e seria bom prevenir uma gravidez por enquanto. 

Respondendo uma seguidora na caixa de perguntas do Instagram, ela detalhou a situação: “Então, Márcia, eu tava com planos pra engravidar por agora, tava até comentando com várias pessoas, só que eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…), eu tava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar”, explicou. 

Ela ainda expôs que precisou mudar o processo, já que estava tratando outra enfermidade, quando descobriu que sofre de outra. Para quem não se lembra, há tempos ela reclama de fortes dores de cabeça constantes.