Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / UAU!

Virgínia Fonseca levanta a camiseta e impressiona fãs com seu novo físico: "Achei que perderia minha lipo"

De volta à academia, ela contou seu segredo para eliminar os 23 quilos que ganhou na gestação; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 13/07/2021, às 10h51

Virginia Fonseca mostra barriguinha seca - Arquivo Pessoal
Virginia Fonseca mostra barriguinha seca - Arquivo Pessoal

Sempre cuidando da saúde, Virgínia Fonseca acordou os fãs nesta terça-feira (13) toda empolgada na academia.

É que a esposa de Zé Felipe está determinada a eliminar aqueles quilinhos que ganhou durante a gestação da primeira filha, MariaAlice.

Para matar a curiosidade dos fãs, a influencer ergueu sua blusa na academia e deixou todos babando com sua evolução.

"Olha ela voltando! Pensei que iria perder minha lipo por engravidar 10 dias depois de fazer o procedimento e por ter ganhado 23 quilos na gestação (risos)", brincou ela.

Para a surpresa de alguns fãs, ela ainda revelou seu segredo durante a mudança do físico: "Mas com treino e alimentação tá voltando tudo! Foco!", apontou.

Nesta última segunda-feira (12), Virgínia posou com a primogênita no colo e encantou a web com momento mãe e filha."Como eu amo quando ela aperta meu dedo. Amo você, linguística", citou na legenda.

CLIMÃO

A influencer Virgínia Fonseca foi na contramão de seu costume matinal nesta segunda-feira (12) e despertou seus fãs com um protesto.

É que ela costuma desejar 'bom dia' aos seguidores com seu bom-astral e ao som de Galega, música do marido Zé Felipe com produção de DJ IvisEntretanto, após todas as polêmicas envolvendo o nome do produtor, acusado de agredir sua então esposa, ela resolveu também criticar o músico.

Veja!