Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Virgínia Fonseca derrete seguidores ao surgir com Maria Alice no colo em quartinho luxuoso: "Como eu amo"

Mamãe coruja deixou a web apaixonada com o clique para lá de adorável; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca derrete seguidores ao surgir com Maria Alice no colo em quartinho luxuoso: "Como eu amo" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca derrete seguidores ao surgir com Maria Alice no colo em quartinho luxuoso: "Como eu amo" - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca voltou a encantar a web com um clique inédito ao lado da filha, Maria Alice

Fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe, a herdeira surgiu com um sorrisão no rosto e deitadinha no colo da mamãe coruja, ela também apareceu agarrando o dedo da matriarca em um momento para lá de fofo. Além disso, as belas estavam no quartinho luxuoso da pequena.

Na legenda, a loira se derreteu com a cena e escreveu: "Como eu amo quando ela aperta meu dedo. Amo você, linguística".

Nos comentários, ambas receberam elogios amorosos e sinceros: "Amo ver vocês duas juntinhas", escreveu uma fã. "E esse sorrisinho lindo?", disse outra.

CLIMÃO

A influencer Virgínia Fonseca foi na contramão de seu costume matinal nesta segunda-feira (12) e despertou seus fãs com um protesto.

É que ela costuma desejar 'bom dia' aos seguidores com seu bom-astral e ao som de Galega, música do marido Zé Felipe com produção de DJ Ivis. Entretanto, após todas as polêmicas envolvendo o nome do produtor, acusado de agredir sua então esposa, ela resolveu também criticar o músico.