Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca lança perfume e é acusada de plagiar produto: "Uma cópia"

Influenciadora Virgínia Fonseca lança novo perfume e recebe forte acusação nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2023, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca lança perfume e é acusada de plagiar produto: "Uma cópia" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca lança perfume e é acusada de plagiar produto: "Uma cópia" - Reprodução/ Instagram

É eita atrás de eita. A influenciadora Virgínia Fonseca teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. Agora, a loira está sendo alvo de críticas após lançar seu novo perfume. Nas redes sociais, ela foi acusada de plagiar essências já conhecidas no mercado.  

De acordo com a web, a esposa de Zé Felipe copiou não só a fragrância de um perfume francês, como também o frasco e o design da embalagem. O assunto repercutiu e diversas pessoas comentaram sobre o caso: 

“Virginia Fonseca lançou uma cópia do perfume Baccarat Rouge 540. Além de copiar a fragrância, ela copiou toda a identidade visual do produto. Uma coisa é você se inspirar, outra é plagiar e ganhar dinheiro em cima do trabalho de terceiros. Não é a primeira vez que ela faz isso”, iniciou uma seguidora, que na sequência relembrou da suposta cópia do perfume Dylan Turquoise, da Versace.

“Quando ela lançou a inspiração do perfume Dylan Turquoise da Versace, ela copiou até o ensaio fotográfico feito pela Hailey Bieber. Vocês tem noção do quanto tudo isso é sem noção?”, questionou a mulher, que também acusou a famosa de ter copiado o conceito do pefume Sauvage, da Dior, e a linha de produtos infantis da modelo Kylie Jenner.

“Não tenho nada contra a Virginia, às vezes até acho que a internet implica com coisas nada a ver dela, só que nesse caso é impossível não comentar. Ela está lançando produtos igual a produtos que já estão no mercado, que tem trabalho árduo por trás, pesquisa, tempo”, falou outra. 

“Eu gostava tanto dela, hoje em dia ela se perdeu. Só quer saber de ganhar dinheiro, e não liga pra como ela vai alcançar isso. Mesmo que tenha que enganar os seguidores vendendo produto ruim ou plagiando o trabalho dos outros. O que acho pior de tudo ainda, é que ela não admite que erra. Ela sempre ignora as questões ou então aparece com uma desculpinha que não engana ninguém. Já parei de seguir tem tempo”, declarou uma terceira. 

Entramos em contato com a assessoria de Virgínia Fonseca, mas não tivemos resposta até o momento da publicação. Estamos à disposição para atualizar a nota assim que a equipe entrar em contato conosco. 

DEFENDEU!

A modelo Bárbara Evans virou alvo de ataques após elogiar a marca de produtos de beleza WePink, de Virginia Fonseca. A filha de Monique Evans, que recebeu um kit com os produtos, afirmou que a onda de críticas contra a maquiagem foi motivada por inveja.

Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens do presente e expôs sua opinião sobre a qualidade do produto."Muito boa, eu amei mesmo. Quem fala, tem inveja", disparou Bárbara. "Tudo bem que eu não entendo muito de maquiagem, mas eu uso algumas marcas muito boas, tipo Dior, Mac. Então, assim, eu realmente amei. Quem fala mal, tem inveja", continuou.

Após a publicação, internautas dissera que Bárbara foi paga para falar da marca. No entanto, a modelo negou que se tratava de uma publicidade. "Não é publi. Minha amiga Samara mandou para mim e eu experimentei. Como está um vuco-vuco, resolvi mostrar para vocês o que eu achei da realidade do negócio. Que loucura", completou.