Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Bárbara Evans é alvo de críticas após defender Virginia Fonseca: "Que loucura"

A modelo Bárbara Evans é alvo de críticas após defender Virginia Fonseca nas redes sociais; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Bárbara Evans é alvo de críticas após defender Virginia Fonseca nas redes sociais: "Que loucura" - Reprodução/Instagram
A modelo Bárbara Evans é alvo de críticas após defender Virginia Fonseca nas redes sociais: "Que loucura" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans virou alvo de ataques após elogiar a marca de produtos de beleza WePink, de Virginia Fonseca. A filha de Monique Evans, que recebeu um kit com os produtos, afirmou que a onda de críticas contra a maquiagem foi motivada por inveja.

Em suas redes sociais, ela compartilhou imagens do presente e expôs sua opinião sobre a qualidade do produto."Muito boa, eu amei mesmo. Quem fala, tem inveja", disparou Bárbara. "Tudo bem que eu não entendo muito de maquiagem, mas eu uso algumas marcas muito boas, tipo Dior, Mac. Então, assim, eu realmente amei. Quem fala mal, tem inveja", continuou.

Após a publicação, internautas dissera que Bárbara foi paga para falar da marca. No entanto, a modelo negou que se tratava de uma publicidade. "Não é publi. Minha amiga Samara mandou para mim e eu experimentei. Como está um vuco-vuco, resolvi mostrar para vocês o que eu achei da realidade do negócio. Que loucura", completou.

Em março deste ano, uma onda de ataques contra a esposa de Zé Felipe começou na internet após uma série de resenhas negativas sobre sua linha de maquiagens. A baixa qualidade da base e o preço elevado foram os principais pontos ressaltados. O produto foi lançado por R$199,90.

IMPRESSIONANTE

A modelo Bárbara Evanstem chocado os fãs nas redes sociais ao exibir seu novo corpo. É que após ser mãe e ganhar 25 kg, ela já está aparecendo magérrima.

A filha de Monique Evans deu à luz Ayla, sua primeira filha com o empresário Gustavo Theodoro. Agora, ela secou para subir ao altar com o noivo - os dois se casam em 9 de dezembro.

"Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade à próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg, até porque, como vocês sabem, o meu vestido de noiva já estava pronto há 2 anos e eu queria entrar nele sem precisar mexer em nada! Olha essa foto, que diferença! Agora só mostro o resultado final com o vestido de noiva no casamento. Que venha meu casamento!", escreveu.

Siga a Contigo! nas redes sociais!