Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca gera polêmica após interação do ex: "Ainda se amam"

Influenciadora Virgínia Fonseca gera polêmica após o ex-namorado interagir em clique com a loira; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 07h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca gera polêmica após interação do ex: "Ainda se amam" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca gera polêmica após interação do ex: "Ainda se amam" - Reprodução/ Instagram

No último final de semana, a influenciadora Virgínia Fonseca compartilhou uma sequência de cliques ao lado da modelo Ana Mosconi, sua ex-concunhada, namorada de João Rezende. Contudo, o que chamou atenção foi uma curtida do ex-namorado de Virgínia Fonseca, o youtuber Pedro Rezende. Rapidamente, a interação gerou uma série de burburinhos na web.

"É bom saber que mesmo depois de mudar muita coisa, nada mudou", escreveram elas em uma publicação conjunta no Instagram. Logo, a interação de Rezende deu o que falar, já que ele não mantém mais contato com a esposa de Zé Felipe

Em um perfil que fala sobre celebridades, alguns seguidores comentaram o caso. "Eles superaram, quem não superou foi o Zé Felipe", brincou uma. "Rezende nunca alfinetou ou falou qualquer coisa, quem sempre fez foi o Zé", lembrou outra. "Eu shippo, ainda não superei", falou uma terceira. "Se o Zé ver, endoida, Rezende é o terror dele, pra mim eles dois ainda se amam", disparou mais uma. 

Vale lembrar que Virgínia Fonseca namorou Pedro Rezende entre 2018 e 2020. Nessa época, a mãe das Marias morava em Londrina, no Paraná, e era melhor amiga de Ana Mosconi. Depois, ela começou a namorar o filho de Leonardo no mesmo ano e se afastou dos colegas após sua mudança para Goiânia. 

VIROU PIADA

Na última sexta-feira (19), a influenciadora Virgínia Fonseca virou motivo de piada após um perfil que fala sobre celebridades no Instagram mostrar que ela removeu mais uma tatuagem que havia feito em homenagem ao ex-namorado, o youtuber Pedro Rezende, com quem ela namorou entre 2018 e 2020.

Os seguidores da página dispararam uma série de comentários sobre a atitude da esposa de Zé Felipe."Ficou lindo, mas quando será que vão entender que não se tatua nome da pessoa com quem a gente tá se relacionando?", comentou uma. "Ela modificou a burrada", respondeu outro.

"Tirou do ex e tatuou Zé no pescoço [risos]", escreveu uma terceira, desaprovando a escolha da loira. Outra ainda acrescentou: "As pessoas são emocionadas demais! Coragem viu!". "Ela até demorou muito pra fazer isso", opinou mais uma.