Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virginia e Zé Felipe transformam Goiânia em ‘Jardim da Disney’ para um ano de Maria Flor

O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe transformam Goiânia em ‘Jardim da Disney’ para festa de aniversário de um ano da caçula, Maria Flor; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 22/10/2023, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe transformam Goiânia em ‘Jardim da Disney’ para festa de aniversário de um ano da caçula, Maria Flor; veja - Reprodução/Instagram
O casal Virginia Fonseca e Zé Felipe transformam Goiânia em ‘Jardim da Disney’ para festa de aniversário de um ano da caçula, Maria Flor; veja - Reprodução/Instagram

A filha caçula de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Flor, completou um ano de vida neste domingo (22) e recebeu uma festa encantadora em Goiânia. O tema escolhido foi ‘Jardim da Disney’, que inspirou a decoração cheia de flores e personagens da Disney.

Virginia compartilhou em seus stories no Instagram os detalhes da festa, que teve como destaque as tulipas. Ela contou que escolheu esse tema porque queria algo diferente e delicado para sua filha. "Que festa linda para 1 ano da Maria Flor!", declarou Andrea Guimaraes, decoradora responsável pela festa.

A influenciadora também mostrou que a família usou roupas com estampas de tulipas vermelhas com a silhueta da cabeça do Mickey, combinando com o clima da festa. As lembrancinhas foram personalizadas com o nome e o rosto de Maria Flor, assim como os doces, que tinham formato de personagens da Disney, como Mickey e Minnie.

A decoração também contou com balões, arcos de flores, painéis com imagens da Disney e um bolo de três andares com o nome da aniversariante. Além disso, alguns dos personagens conhecidos desse universo poderiam ser encontrados andando pela festa. 

As crianças também se divertiram em espaços para desenhar e brincar em brinquedos infláveis gigantes. A festa contou com cinco atrações musicais: DJ John, Galinha Pintadinha, Edson e Hudson, Guilherme & Benuto e Barões da Pisadinha. Virginia fez questão de ter o mesmo número de shows que teve na festa de sua outra filha, Maria Alice, de 2 anos, para não haver comparações entre as irmãs.

Virginia e Zé Felipe são casados há três anos e têm duas filhas: Maria Alice e Maria Flor. O casal é muito popular nas redes sociais, onde compartilham momentos fofos e divertidos da família. Confira todos os detalhes da festa abaixo: