Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE E BEM-ESTAR

Virgínia Fonseca revela que está fazendo tratamento: 'Medo'

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, surgiu nas redes falando sobre o estado de saúde e o medicamento que está tomando

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca, influenciadora digital, fez uma revelação nesta quarta-feira (11) dividindo opiniões. Acumulando 44 milhões de seguidores no Instagram, a blogueira e esposa de Zé Felipe, entregou que está fazendo um tratamento e que ultimamente sente fortes dores de cabeça. Acontece que a influenciadora digital repetiu várias vezes o nome do medicamento, indicado para o tratamento de espasmos, contrações involuntárias e dor muscular. O registro da loira levantou dúvidas, sobre uma possível publicidade. De todo modo, os fãs da personalidade da internet estão atentos e preocupados com a sua saúde.

"Bora almoçar! Mais tarde eu tenho uma reunião muito importante inclusive. Então é isso! Eu estou com bastante dor de cabeça, galera. Eu até comentei com vocês que voltei a fazer o tratamento, né? Então estou com bastante dor de cabeça e como esses dias eu tive compromisso todos os dias, eu não tomei Miosan. Com medo de dar uma baixa, entendeu? Porque esse tratamento que eu faço é com relaxante muscular. Então preciso tomar Miosan, só que vocês sabem que Miosan derruba o ser humano. Vou tomar depois do almoço! Mas eu tenho reunião...", disparou Virgínia Fonseca.

Leia também:Yudi Tamashiro deixa o Brasil e motivo vem à tona: 'Guerra'

Zé Felipe, Margareth Serrão e Vírginia também marcaram presença em uma ação social para celebrar o Dia das Crianças Talismã Digital. A mãe de Maria Alice e Maria Flor dançou ao lado dos pequeninos e animou a garotada presente na celebração: "Já estamos indo para casa. Dei uma sumidinha aqui galera, porque fui conhecer a instituição, é o Projeto Levando Amor. São 150 crianças atendidas aqui, com 5 refeições no dia e 72 crianças que eles dão banho todos os dias. É um projeto bem legal! Fui conhecer tudo e pretendo conseguir ajudar, né José? Se Deus quiser a gente vai ajudar. São muitas crianças e eles ajudam idosos".

Na sequência, a empresária postou uma foto ao lado do marido e escreveu: "Indo pra casa com o coração quentinho! Nosso Dia das Crianças não poderia ser melhor. Queria deixar aqui os parabéns para todos os voluntários do projetos. Que Deus abençoe a vida de todos vocês!". Animada com a comemoração, até o cardápio foi compartilhado: "E saímos de lá com uns salgadinhos. Tava tendo salgadinho, pipoca, crepe, algodão doce, hot dog e batata frita. Enfim, foi uma festa!".