Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca esclarece relação polêmica com cunhada de Zé Felipe: "Fora"

Após polêmica de que não se daria bem com a nora de Leonardo, influenciadora Virgínia Fonseca esclarece relação com Hariany Almeida; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca esclarece relação polêmica com cunhada de Zé Felipe: "Fora" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca esclarece relação polêmica com cunhada de Zé Felipe: "Fora" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (1), a influenciadora Hariany Almeida publicou um vídeo ao lado da influenciadora Virgínia Fonseca e elas esclareceram a relação que tem uma com a outra por trás das câmeras. Vale lembrar que as duas são noras do sertanejo Leonardo, Virgínia é casada com Zé Felipe, e a ex-BBB namora Matheus Vargas

Oh, Virginia, olha aqui, o povo acha que nós não interage“, começou Hariany. “Fala pra eles que nós interage“, pediu a moça. “Ah, esse povo tá… Gente, é que assim, a gente interage fora das telas“, se irritou a loira após a polêmica de que elas não se dariam bem. “A gente sabe viver. Tem que mostrar pra provar“, acrescentou a cunhada de Zé Felipe

Nas redes sociais, internautas opinaram: “Gente, não é porque elas são cunhadas, que tem que ser amigas obrigatoriamente. É óbvio que elas não parecem ter muita sintonia, mas isso é normal da vida. O importante é o respeito e educação“; “Eu não interajo com minha cunhada nem no off! E tá tudo bem!“, comentaram alguns. 

Também não faltaram comentários negativos para a dupla. Alguns declararam que está na cara que Virgínia Fonseca não faz questão de ter uma troca mais profunda com Hariany Almeida. “Hariany, ela não quer interagir com você, simples assim”, dispararam. 

ZÉ FELIPE SE NEGA A AJUDAR FUNCIONÁRIOS

Enquanto ostenta uma vida milionária ao lado da esposa Virgínia Fonseca, Zé Felipe deixa funcionários passando necessidade. Pelo menos foi isso que a própria equipe do famoso afirmou em entrevista ao colunista Erlan Barros do Em Off. Segundo eles, o filho de Leonardo está pagando apenas o mínimo e se negou a ajudar os próprios trabalhadores.

De acordo com uma fonte, a falta de pagamento é resultado dos poucos shows que ele está fazendo: “A gente tá passando por uma situação difícil porque, nos últimos meses, a gente não teve quase nada de show. Mês passado [novembro] a gente teve só uns dois shows, e a gente só ganha por show realizado”.

Ainda segundo a pessoa, enquanto o famoso luxava em seu jatinho com a esposa, a equipe viajou por 16 dias de ônibus. E, nos dias sem apresentação, eles recebem apenas R$ 100 reais referente a alimentação e diária: "Metade do mês ele não teve nenhum show, e a gente não recebeu nenhum centavo e, segundo eles, não tem dinheiro para ajudar a equipe”.