Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão em crise? Blogueira divulga relato preocupante

Virgínia Fonseca se empolgou e falou demais durante desabafo. Sobrou para Zé Felipe, marido da influenciadora e cantor sertanejo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)
Virgínia Fonseca e Zé Felipe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão vivendo uma crise no relacionamento? O desabafo da influenciadora digital, nora de Leonardo, dividiu opiniões na internet. O relato da loira após passar mal e precisar de atendimento médico, despertou uma dúvida nos seguidores. Sem papas na língua, a blogueira não poupou o cantor sertanejo nos Stories: "Tentei acordar o Zé Felipe e ele nem aí". Durante a madrugada de terça-feira (24), a empresária recebeu os cuidados em sua própria residência.

“Três horas da manhã eu acordei com muita náusea, muito mal. Eu fui no banheiro e gorfei. Eu comecei a passar mal, parecia que eu ia desmaiar. Eu corri para o quarto e deitei. Comecei a passar mal demais. Tentei acordar o Zé Felipe, e ele nem aí, não viu. Estava cansado demais também. Eu fui para o quarto da minha mãe. Gente, sério, eu nunca gorfei tanto na minha vida. E o pior, eu gorfei no chão”, disparou Virgínia Fonseca alfinetando o marido de forma indireta.

Leia também:O que Virgínia Fonseca tem? Entenda as crises na saúde da influenciadora

“Parecia que eu ia desmaiar toda hora que eu levantava. Eu não sei o que é isso, se minha pressão baixava”, completou a criadora de conteúdo digital. Virgínia sentiu dores na barriga e deitou de barriga para baixo, no chão do banheiro, dormindo no cômodo por cerca de uma hora. Nesta quarta-feira (25), viajando no jatinho que deu de presente para Zé Felipe com o destino São Paulo, a filha de Margareth Serrão continou reclamando: “Galera, eu estou com uma vontade de gorfar, vocês não tem ideia. Até coloquei um chiclete na boca pra ver se passa”.

Mesmo com a saúde debilitada, Virgínia Fonseca continua apoiando o Teleton 2023 e divulgando a ação. Durante a coletiva no SBT, a nova embaixadora se emocionou com o convite que recebeu e a participação direta na campanha: "Eu fui lá na AACD, já visitei e postei, para todo mundo, o vídeo. Foi bem legal! Já comecei a postar nos Stories pedindo as doações. Estou fazendo isso frequentemente. Amanhã vou lá, de novo. Pretendo também envolver a minha empresa, nesse ano para doar. Vou conversando com o pessoal e vou conscientizando, pedindo doações".