Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

O que Virgínia Fonseca tem? Entenda as crises na saúde da influenciadora

O que Virgínia Fonseca tem? Esposa de Zé Felipe sofre com constantes crises e precisa ir ao hospital com frequência; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/10/2023, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Virgínia Fonseca tem? Entenda as crises na saúde da influenciadora - Reprodução/Instagram
O que Virgínia Fonseca tem? Entenda as crises na saúde da influenciadora - Reprodução/Instagram

Frequentemente ouvimos dizer que a influenciadora Virgínia Fonseca está no hospital. Ultimamente, a esposa de Zé Felipe vem dando entrada em internações e tendo crises na saúde com uma certa constância, o que vem preocupando sua legião de fãs. Alguns até mesmo já chegaram a suspeitar de uma terceira gravidez. Mas o que a nora de Leonardo tem? Confira a seguir:

Uma das primeiras crises da criadora de conteúdo foi em maio do ano passado, quando ela foi internada com uma forte crise de enxaqueca. Na época, ela ainda estava grávida da segunda filha, a pequena Maria Flor, o que preocupou toda a família. Logo após o parto, ela foi diagnosticada com cefaleia tensional.

A cefalia tensional é um tipo de dor intensa causada pelo estresse ou oscilações hormonais, podendo gerar distúrbio do sono, dores diversas vezes ao mês, dor no pescoço e na mandíbula e até mesmo fadiga. Ao contrário da enxaqueca, a cefalia não costuma causar vômitos e aumento de dor com a luz ou sons.

Recentemente, Virgínia Fonseca revelou que está fazendo tratamento para aliviar as fortes dores de cabeça. Agora, ela está tomando um remédio forte que ajuda no relaxamento muscular, serve para o tratamento de espasmos e até mesmo no tratamento de fibromialgia.

"Eu até comentei com vocês que voltei a fazer o tratamento, né? Então estou com bastante dor de cabeça e como esses dias eu tive compromisso todos os dias, eu não tomei Miosan. Com medo de dar uma baixa, entendeu? Porque esse tratamento que eu faço é com relaxante muscular. Então preciso tomar Miosan, só que vocês sabem que Miosan derruba o ser humano. Vou tomar depois do almoço! Mas eu tenho reunião...", disse ela em suas redes sociais.

IGNORADA PELO MARIDO?

Na noite da última terça-feira (24), a influenciadora Virgínia Fonseca deixou os seguidores de boca aberta ao revelar que foi ignorada enquanto pedia socorro ao cantor Zé Felipe durante um mal estar. 

Tudo começou por volta das 3h da manhã. A criadora de conteúdo digital começou a passar mal, sentiu ânsia de vômito e correu para o banheiro. Ao retornar para a cama, ela continuou não se sentindo bem e tentou pedi ajuda do companheiro - entretanto, ele sequer escutou.

Siga a Contigo! no Instagram