Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANTECIPARAM

Virgínia Fonseca e Zé Felipe criam perfis para filho que ultrapassam 300 mil seguidores somados: “Para não correr risco”

Casal decidiu criar 2 perfis mesmo sem ainda saberem o sexo e fazem brincadeira com internautas

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2020, às 08h39 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Zé Felipe criam perfis para filho que ultrapassa 300 mil seguidores somados - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e Zé Felipe criam perfis para filho que ultrapassa 300 mil seguidores somados - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe já se anteciparam e criaram perfis no Instagram para o bebê, mesmo ainda sem saberem o sexo da criança. As redes, em pouquíssimo tempo, estão fazendo o maior sucesso na web e já alcançaram juntas mais de 300 mil seguidores.

Grávida de 3 meses, a influenciadora explicou na noite da última quinta-feira, 12, que criou um perfil se for menina, Maria Alice, e outro caso, seja um garotinho, José, para garantir as redes sociais.

Criei antes de soltar o vídeo falando o nome, para não correr o risco de a gente acabar ficando sem. Eu imaginava que quando eu anunciasse os nomes iriam criar fãs-clubes e tal, essas coisas e aí a gente acabaria ficando sem o nome no Instagram”, justificou.

Virgínia então aproveitou a oportunidade para fazer uma interação com seus seguidores. Ela pediu para que os internautas que acreditarem ser menina, seguirem o perfil de Maria Alice e, caso o contrário, acharem que seja menino, seguirem o perfil de José.

O chá revelação do sexo bebê acontecerá no próximo dia 28, às 18h, na fazenda de Leonardo, pai se Zé Felipe. O casal fará uma transmissão ao vivo no canal do Youtube de Virgínia para internautas acompanharem em tempo real a descoberta.

BARRIGUINHA À MOSTRA

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão radiantes com a chegada do primeiro filho do casal, que está junto há apenas 4 meses. 

Grávida de 3 meses, a influenciadora mostrou que a barriguinha está começando a aparecer, mesmo que ainda bem pequena. De shorts e top, a loira exibiu a mudança em seu corpo. 

"É oficial! A barriga começou apontar ontem!", celebrou ela na publicação.