Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lenha na fogueira! Virgínia Fonseca afronta vizinha evangélica após treta em condomínio

Moradora teria reclamado após influenciadora colocar a mesma música de Zé Felipe para tocar várias vezes no último volume; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lenha na fogueira! Virgínia Fonseca afronta vizinha evangélica após treta em condomínio - Reprodução/ Instagram
Lenha na fogueira! Virgínia Fonseca afronta vizinha evangélica após treta em condomínio - Reprodução/ Instagram

Parece que Virgínia Fonseca não está nem um pouco preocupado com as reclamações que recebeu de uma vizinha após colocar a mesma música de Zé Felipe para tocar várias vezes seguidas na quadra de beach tennis do condomínio em que mora. Isso porque um dia depois da discussão, a loira iniciou a quinta-feira (31) com a música Marrento no último volume enquanto jogava. 

Para quem não acompanhou, o desentendimento entre as duas teria se dado quando a moradora se irritou por ser obrigada a ouvir o artista sem parar. A informação foi divulgada pelo colunista Matheus Baldi. De acordo com ele, a mulher é evangélica e tentou fazer com que Virgínia se colocasse em seu lugar, alegando que ela não gostaria de ouvir hinos de igreja naquele volume e frequência. 

Contudo, a famosa não teria gostado nada de ser chamada atenção. Atualmente, Virgínia e a família moram em uma mansão localizada em um condomínio fechado em Goiânia, capital de Goiás. Recentemente, ela comunicou que a nova residência ficará pronta em dezembro de 2023.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, desde março de 2021. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, que nasceu em outubro do ano passado. 

VIRGÍNIA FONSECA SURPREENDE AO MOSTRAR OBRA DE NOVA MANSÃO

Na última quarta-feira (30), a influenciadora Virgínia Fonseca usou as redes sociais para mostrar a obra de sua nova mansão, que está prevista para ser finalizada no Natal. O vídeo viralizou em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e deixou os seguidores impressionados. 

"Do tamanho da cidade de Arapiraca", comentou um. "Estão abrindo uma franquia do Hopi Hari?", questionou outro, mencionando o nome do maior parque temático de São Paulo. "Só não compro uma maior, porque gosto de algo mais aconchegante", brincou uma terceira. "A construção durando anos já, ela ainda não tava grávida da primeira Maria e essa casa ainda tava em reforma", lembrou mais uma.