Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Virgínia Fonseca é detonada por pedir doações e rebate: "Fico chocada"

Influenciadora Virgínia Fonseca é detonada por pedir doações de seguidores e dá resposta nas redes sociais; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 11/10/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca é detonada por pedir doações e rebate: "Fico chocada" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca é detonada por pedir doações e rebate: "Fico chocada" - Reprodução/ Instagram

Embaixadora da campanha AACD Teleton, dedicada à sensibilização e mobilização da sociedade em torno da causa da pessoa com deficiência física, a influenciadora Virgínia Fonseca está sendo ciriticada por ter pedido doações para seus mais de 44 milhões de seguidores no Instagram na noite de terça-feira (10). 

“Não poderia deixar de pedir ajuda a vocês. A você que está assistindo esse story, quero pedir a sua ajuda. Que você doe um real. Pode ser um real, só preciso que você doe um real. Vou deixar o pix aqui. Juntos somos mais fortes. Se cada pessoa que assistir esse story doar um real, você não tem noção o quanto a gente vai ajudar. Milhares de pessoas, milhares de pessoas que passam pela AACD Teleton“, declarou.

Não demorou muito para os haters começarem a disparar comentários destacando que a loira tem condições suficientes para doar um bom valor e, segundo eles, não precisaria pedir doações na internet. 

Então, a esposa de Zé Felipe se defendeu: “Fico chocada com comentários assim”, disse ela, mostrando prints de comentários, como: “A mulher milionária, no lugar de ajudar pede dinheiro pra quem não tem“.

“Eu ajudo diariamente muitas pessoas, sempre faço doações e topei a missão de ser embaixadora AACD Teleton pela minha visibilidade aqui no Instagram. Pensa comigo, aqui somos uma família! Com um real e com cada pessoa dessa família doando um real, consguiremos ajudar muito mais que se só algumas pessoas doarem valores mais altos! Se você tem condições de doar mais, ÓTIMO, mas saiba que eu confio na nossa família e sei que com um real de cada um vamos fazer história”, explicou Virgínia

Virgínia Fonseca

VIRGÍNIA FONSECA É CRITICADA POR OSTENTAÇÃO

Conhecida por esbanjar, parece que a influenciadora Virgínia Fonseca não gosta de ser vista como uma pessoa que está sempre "ostentando" demais. Em entrevista, ela falou sobre o assunto e negou ser esse tipo de pessoa.

“Às vezes, as pessoas têm a ideia de que eu ostento muito, e eu acredito que não seja verdade. Eu uso o que gosto. Se eu gosto, vou lá e compro, não interessa o valor, não interessa nada. Uso o que faz eu me sentir bem", disse ela em conversa com a Folha de S. Paulo. 

A declaração da loira repercutiu na última segunda-feira (9) e rendeu uma série de comentários nas redes sociais. "Eu pobre e sou assim 'Se eu gosto eu compro, não importa o valor, vai que amanhã eu morra'. Eu no outro dia bem vivo e com a fatura do cartão nas alturas", comentou uma.