Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCOLHAS

Virgínia Fonseca desiste de nova gravidez para tratar doença: "É bom evitar"

Em tratamento, influenciadora Virgínia Fonseca desiste de terceira gestação e expõe situação nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca desiste de nova gravidez para tratar doença: "É bom evitar" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca desiste de nova gravidez para tratar doença: "É bom evitar" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (15), a influenciadora Virgínia Fonseca revelou que desistiu de engravidar do terceiro filho. Mãe das pequenas Maria Alice e Maria Flor, frutos do casamento com o cantor Zé Felipe, ela contou que está fazendo um tratamento e seria bom prevenir uma gravidez por enquanto. 

Respondendo uma seguidora na caixa de perguntas do Instagram, ela detalhou a situação: “Então, Márcia, eu tava com planos pra engravidar por agora, tava até comentando com várias pessoas, só que eu acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…), eu tava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar”, explicou. 

Ela ainda expôs que precisou mudar o processo, já que estava tratando outra enfermidade, quando descobriu que sofre de outra. Para quem não se lembra, há tempos ela reclama de fortes dores de cabeça constantes.

“Comecei um outra tratamento, que se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se, eu engravidando, posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar", disse.

"É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança”, acrescentou. Vale lembrar que não é de hoje que os fãs da loira especulam e esperam por uma possível nova gestação. 

INFLUENCIADORA VIRGÍNIA FONSECA VIRA ALVO DE PIADA NA WEB

A influenciadora Virgínia Fonseca acabou virando alvo de piada ao pedir para os seguidores ouvirem a nova música do marido, o cantor Zé Felipe, mais de dez vezes. O objetivo é fazer com que o filho de Leonardo alcance o 1º lugar do top Brasil de modo "orgânico". No entanto, não é de hoje que os hits do famoso estão desagradando o público, e com o lançamento de Marrento, não foi diferente. 

Dessa forma, o pedido da loira viralizou em algumas páginas que falam sobre celebridades no Instagram e se tornou alvo de chacota na web. "'Vão, palhaços! Desocupados. Ouça dez vezes a música maravilhosa do meu marido para encher nosso cool de dinheiro'. E o rico, cada vez fica mais rico... e o pobre, cada vez fica mais pobre", ironizou uma.

"Mas o que os fãs fizeram de mal pra família dela?", brincou outra. "Coitado do Zé, pra deslanchar e a música fazer sucesso precisa da esposa 24 horas dançando, ouvindo e fazendo os fãs de besta com essa missão", apontou uma terceira.