Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BEBÊ A BORDO

Virgínia Fonseca diz que chá revelação terá testes para covid-19: ''Questão de segurança''

Noiva de Zé Felipe conta que quem testar positivo será barrado na entrada da festa

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2020, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca diz que chá revelação terá testes para covid-19 - Youtube
Virgínia Fonseca diz que chá revelação terá testes para covid-19 - Youtube

Virgínia Fonseca e Zé Felipe não escondem a ansiedade para a chega do primeiro herdeiro, ou herdeira, e já anunciaram que farão uma festa para revelar o sexo da criança.

Em seu canal do YouTube, na última terça-feira (17) a digital influencer compartilhou um vídeo falando sobre o chá revelação e contou que, por medida de prevenção, todos os convidados precisarão passar por um teste de Covid-19.

"Na festa será feito o teste de covid-19 antes de as pessoas entrarem. Vai um aviso no convite de que a pessoa será submetida a um teste. Caso elas testem positivo, elas não poderão entrar por questão de segurança de todos", disse ela.

Vale lembrar que Virgínia não é a primeira famosa a fazer testes no dia da festa. Recentemente, Lexa promoveu um aniversário para o marido, MCGuimê, onde os convidados fizeram o exame na porta de sua mansão.

BARRIGUINHA À MOSTRA

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão radiantes com a chegada do primeiro filho do casal, que está junto há apenas 4 meses. 

Grávida de 3 meses, a influenciadora mostrou que a barriguinha está começando a aparecer, mesmo que ainda bem pequena. De shorts e top, a loira exibiu a mudança em seu corpo. 

Veja: