famosos   / BEBÊ A BORDO

Virgínia Fonseca diz que chá revelação terá testes para covid-19: ''Questão de segurança''

Noiva de Zé Felipe conta que quem testar positivo será barrado na entrada da festa

Redação Contigo! Publicado quarta 18 novembro, 2020

Noiva de Zé Felipe conta que quem testar positivo será barrado na entrada da festa
Virgínia Fonseca diz que chá revelação terá testes para covid-19 - Youtube

Virgínia Fonseca e Zé Felipe não escondem a ansiedade para a chega do primeiro herdeiro, ou herdeira, e já anunciaram que farão uma festa para revelar o sexo da criança.

Em seu canal do YouTube, na última terça-feira (17) a digital influencer compartilhou um vídeo falando sobre o chá revelação e contou que, por medida de prevenção, todos os convidados precisarão passar por um teste de Covid-19.

"Na festa será feito o teste de covid-19 antes de as pessoas entrarem. Vai um aviso no convite de que a pessoa será submetida a um teste. Caso elas testem positivo, elas não poderão entrar por questão de segurança de todos", disse ela.

Vale lembrar que Virgínia não é a primeira famosa a fazer testes no dia da festa. Recentemente, Lexa promoveu um aniversário para o marido, MC Guimê, onde os convidados fizeram o exame na porta de sua mansão.

BARRIGUINHA À MOSTRA

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão radiantes com a chegada do primeiro filho do casal, que está junto há apenas 4 meses. 

Grávida de 3 meses, a influenciadora mostrou que a barriguinha está começando a aparecer, mesmo que ainda bem pequena. De shorts e top, a loira exibiu a mudança em seu corpo. 

Veja: 

Último acesso: 20 Jan 2021 - 17:49:55 (1131000).