Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Preparando uma super festa, Virgínia Fonseca se assusta com valor do chá revelação: "A conta chegou"

O evento irá ocorrer no dia 28 deste mês e será transmitido no canal no Youtube da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2020, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se assusta com o preço do chá revelação - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca se assusta com o preço do chá revelação - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão contando os dias para descobrir o sexo do filho que estão esperando e para que a notícia seja inédita para todo mundo, o casal está preparando um super chá-revelação, que irá ocorrer no dia 28 deste mês, na fazenda de Leonardo, pai de

Em suas redes sociais, a influenciadora revelou que gastou demais nos preparativos para a celebração e ao final das compras, acabou se assustando com o valor total. 

"A conta do chá revelação chegou. Fiquei até vermelha. Essa semana começam as TEDs. É Deus...", escreveu Virgínia em uma publicação no Instagram. 

Mesmo sem saber o sexo da criança, Zé Felipe e Virgíniajá se anteciparam e criaram perfis no Instagram para o bebê. As redes, em pouquíssimo tempo, estão fazendo o maior sucesso na web e já alcançaram juntas mais de 300 mil seguidores.

BARRIGUINHA À MOSTRA

Virginia Fonseca e Zé Felipe estão radiantes com a chegada do primeiro filho do casal, que está junto há apenas 4 meses. 

Grávida de 3 meses, a influenciadora mostrou que a barriguinha está começando a aparecer, mesmo que ainda bem pequena. De shorts e top, a loira exibiu a mudança em seu corpo. 

"É oficial! A barriga começou apontar ontem!", celebrou ela na publicação.